2 de dezembro de 2009

Malas e dentes

Compramos umas malas pelo ebay e assim que recebi a caixa hoje percebi o quanto a nossa viagem está próxima, embora ao mesmo esteja tão longe se olharmos pelo lado da saudade que só aperta a cada dia. A ansiedade é tanta que fico de um lado para o outro sem conseguir me concentrar em nada. O Miguelzinho fez uma festa com essa malas, as empurrando o dia todo de um lado e para o outro como se tivesse recebido o presente de natal dele. Aproveitei a chegada delas para criar coragem e coloquei um contador no canto direito do blog (reparou!?) . O Bebeto estava me cobrando, pois sabe que adoro contar cada dia e comemorar muito por cada um que fica pra trás e que faz com que estejamos cada vez mais perto de nos reencontrar com tanta gente querida. Aja coracao! Agora falta só um pouquinho... e eu nao vejo a hora!

Ah, mudando totalmente de assunto: alguém ai que saiba para que servem os dentes sisos pode me explicar. To passando uns dias de tamanha irritação por causa de um deles e já decidi que vou arrancar todos. Amanha mesmo vou ao dentista fazer o raio x. Quem me conhece sabe o terror que tenho de dentista, principalmente se o assunto é extracao de dentes. Mas, além de descobrir um dentista excelente aqui pertinho de casa, cheguei a conclusão que o tratamento fica bem mais fácil e menos doloroso quando você não entende quase nada do que o dentista está falando. rs

6 comentários:

Dona Flor disse...

Liza, também tirei um dente do ciso aqui na Alemanha. Foi super tranquilo, menos de trinta minutos e não doeu nada depois! Vai tranquila e depois me conta!
Adorei o novo jogo de malas! Miguelzinho tem toda a razão de não parar de brincar com elas! rs
Beijos!!

Lúcia Soares disse...

Eeeba! Tá chegando!!! Rsrsrs Lindas malas. Essas a gente não perde na esteira, né? Sempre recomendam comprar-se malas coloridas, mais facilmente identificáveis. Gostei delas! Bj

Lucia disse...

Nossa, que legal, Liza! Imagino sua ansiedade! Cara, voces nao vao conseguir perder essas malas, haha, pois podem as ver de longe com essa cor. Adorei!!!!

Eu tive sorte de nao ter esses dentes e concordo: Pra que, ne? Minha irma teve que extrair uns 2, acho. Passando a minha lingua ali, eu so sinto um pontinho pequeno dentro da gengiva la atras, mas nunca cresceram. Estranho!

Boa sorte com isso! bjos

Lu Iank disse...

Oi Liza
as malas são o primeiro passo... logo, logo, vc estará revendo seus familiares e amigos no Brasil (ai que pontinha de inveja, rs!). Quanto aos dentes do siso, não entendo patavina nenhuma. Eu tenho só um e nunca me atrapalhou. Perguntei uma vez para uma dentista porque eu tinha só um e tenho espaço para ter mais e a minha irmã que não tem espaço, teve os 4 nascidos e teve que fazer cirurgia em todos. Ela me disse que não tem finalidade mais nenhuma e que o processo de evolução está fazendo com que os benditos dentes nasçam cada vez menos. Ou seja, se for isso, sou mais evoluída que a minha irmã, hahaha. Mas eu acho que a melhor coisa é fazer uma cirurgia e retirar já que eles estão te incomodando, seja com esse dentista daí ou no Brasil mesmo.
Bjs
Lu

Flavia disse...

aaaaiii... que delicia de contagem regressiva!
Dar uma fugidinha do inverno e matar saudades de tudo!
Esse ano, não podemos ir, e fica tudo um pouco sem muitas perspectivas...

Beijos

Fla

Ps.: super obrigada pela mensagem tao linda de aniversário pro João. Adoramos!!

Beth/Lilás disse...

Liza,
Que malas lindas! Só espero que não sumam ou danifiquem-se! Seria bom mandar passar aquele plástico protetor para não sujá-las.

Imagino o quanto vocês estão ansiosos e vai ser demais o reencontro com a família, se possível não deixe de postar sobre isso, adoro reencontros felizes!

Convido-a a passar no blog abaixo e conhecer uma historinha e surpresa:

http://borboletapequeninanasuecia.blogspot.com/

beijos cariocas