10 de dezembro de 2009

Flores para alguém especial


Hoje é um dia muito especial. Uma grande amiga está fazendo aniversário. Geralmente não comemoro aqui no blog, por que tenho muitas pessoas especiais que gostaria de homenagear, então acabaria por escrever posts de aniversário todos os dias. Mas hoje senti vontade de expressar meu carinho por essa amiga que sempre está por aqui, que sempre tem uma palavra especial, que divide comigo tantas alegrias e tristezas. Éramos muito amigas na nossa adolescencia, mas tomamos rumos diferentes em nossas vidas e a amizade ficou guardada em algum lugar especial. Depois que eu vim embora para a Alemanha, ela reapareceu através da internet e nos aproximamos de uma forma muito especial. Engravidamos praticamente na mesma época, então sempre temos assuntos dos nossos pequenos para compartilhar, sem falar numa afinidade que faz com que ela seja como uma irmã.

Paula, queria poder expressar todo o carinho que tenho por você e a gratidão que sinto em fazer parte do seu dia mesmo estando distante. Desejo que esse novo ano da sua vida, seja um ano de infinitas bencaos de Deus e que todos os seus sonhos se tornem reais. Aceite essas flores como demonstração de carinho e como um símbolo de uma amizade sincera para todos os momentos da sua vida. Te amo muito minha querida amiga!

Fonte da Imagem: Google

4 comentários:

Anônimo disse...

mto linda sua homenagem, amanhã é meu aniversário, posso pegar uma florzinha tb?
bjsss.......judy kennedy

Liza Souza disse...

Oi Judy!
Claro que pode, tenho certeza que a Paula nao vai se incomodar em dividir. rs
Felicidades pra vc tbm e obrigada pela visita!

Elisângela e Paula Luiz. disse...

Amiga,
E com lágrimas de felicidade que li sua mensagem, não tenho palavras para lhe agradecer por tanto carinho!!!
Tenha certeza que foi um dos presentes mais especiais que recebi hoje...
Quero que saiba que amo muito vcs, e estarei sempre aqui qdo precisar de mim...
Agradeço ao nosso Senhor por tê-la em minha vida, e poder chama-la de mais que uma amiga uma irmã que mora em meu coração!!!
Te Amo Muito, álias amooo vcs!!!
(Obs.Judy, PARABÉNS... E essas flores estão dividas para nós duas, de alguém delirantemente ESPECIAL)

Anônimo disse...

obrigada Liza, obrigada Paula.
não tenho blog mas se tivesse daria flores à vocês tb. bjssss......judy k