16 de dezembro de 2009

Meme

Recebi esse meme da Lúcia do blog De amor e de... Uma ótima oportunidade para mostrar um pouquinho mais de mim, então vamos as respostas.

1. Que horas são? 18:00.
2. Nome? Elizabete, mas também conhecida como Liza, Liz, Bete, Eliza.
3.Quantidade de velas do seu último aniversário? Ah, será que posso falar da quantidade do próximo que já é nessa semana. rs Serão 32 velinhas num delicioso bolo de cenoura recheado com chocolate e coberto com ganache. Hummm!
4.Furos nas orelhas? 2 furos em cada e agora um deles resolveu viver inflamado.
5.Tatuagens? Não gosto de tatuagens.
6.Piercings? Quando chegou a moda dos piercings eu já havia passado da idade de usá-los.
7.Já foi à África? Não.
8.Já ficou bêbado? Não.
9.Já chorou por alguém? Muitas vezes.
10.Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Infelizmente sim. Meu pai capotou o carro indo de Belo Horizonte para Marataizes. Acho que tinha uns 10 anos.
11.Peixe ou carne? Difícil escolha, mas fico com a carne.
12.Música preferida? Muitas, mas uma que tem tocado o tempo todo por aqui nos últimos tempos: Irgendwas bleibt - Silbermond
13.Cerveja ou champanhe? Champanhe, mas no máximo um taça.
14.Metade cheio ou metade vazio? Metade cheio sempre!
15.Lencois de cama limpos ou estampados? Não tenho preferência.
16.Programa de televisão? No momento o meu maior vicio é a novela "Viver a vida", mas adoro Mais Você e vários seriados americanos.
17.Filme favorito? Não consigo escolher. Amo filmes!
18.Está ouvindo alguma música agora? Música do desenho infantil Backyardigans. O Miguelzinho está assistindo. rs
19.Flores? Tulipas.
20.De quem recebeu o questionario?Da Lúcia do blog De amor e de...
21.Qual o amigo mais distante que você tem? Todos que vivem no Brasil.
22.Seu melhor amigo? Tenho muitos amigos, mas a minha mãe é uma amiga sem igual.
23.Hora de dormir? Depende do Miguel, mas geralmente 22 horas.
24.Quem você acha que vai responder esse questionario primeiro? Não faço ideia.
25.Quantas vezes você deixa o telefone tocar antes de atender? Nunca reparei nisso.
26.Qual a figura do seu mouse-pad? Não tenho.
27.CD preferido? Muitos, mas tem um nacional que é muito especial "Mulheres".
28.Mulher bonita? Aquela que se sente bonita e que transborda alegria e bom humor.
29.Homem bonito? Meu marido.
30. Pior sentimento do mundo? Inveja.
31.Melhor sentimento do mundo? Amor.
32.O que uma pessoa não pode ter para estar com você? Não pode ser mentirosa. Aff, odeio mentira!
33.O primeiro pensamento que você tem a acordar? Depende se eu acordo com o choro do Miguel, se acordo com um beijo do marido, ou atrasada para algum compromisso, mas geralmente penso "graças a Deus por mais um dia".
34.Se pudesse ser outra pessoa quem gostaria de ser? Não me imagino sendo outra pessoa.
35.O que é que você tem em baixo da cama? Minha balança e um monte de malas.
36.Quem você acha que não vai responder o questionario? Não sei.
37.Quem você gostaria que respondesse? Quem tiver vontade.
38. Uma frase? Li esse pequeno texto hoje em algum blog pela net: "Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes mas, não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."

Segundo o meme, eu deveria responder, repassar para 5 pessoas da net e deixar um comentário no blog Vi por ai, mas demorei tanto para responder (desculpa, Lu!) que acho que perdi o prazo da brincadeira. Vou deixar o meme em aberto, pois a maioria das pessoas já fez, mas quem quiser fazer também, comente aqui para que eu passe para ler, ok?

4 comentários:

Sandra Santos disse...

Adorei ter lido! Será que eu faco? :) Parabéns desde já pra vc!!!
Beijos,
Sandra

Jane | Beijo de Pracinha disse...

Ahm eu responderia varias coisas de forma parecida! :-)

Beijo! E vá para Viena sim, na primeira chance que tiver. Voce vai AMAR!

Lúcia Soares disse...

O, Liza. Adorei ler mais um pouco sobre você. Amanhã posto outro meme, não tem jeito. Recebo, faço! Gosto muito. Bj

Anônima disse...

Liz, temos várias coisas em comum - eu por exemplo adoro tulipas