28 de dezembro de 2009

Um pouquinho sobre esses dias

O Natal passou deixando boas lembranças e o desejo de que todos os dias do ano sejam assim, sossegados, abençoados, felizes e ao lado das pessoas que tanto amo. Passamos o natal em clima de descanso e o que mais fizemos nesses dias foi dormir. Uma delicia já que o corpo pedia isso a tempos! Com as baterias carregadas depois de 4 dias de descanso total, hoje foi dia de arregaçar as mangas e voltar a rotina do dia a dia.

Faltam apenas 15 dias (yupieeeeeee!) para irmos para o Brasil e comecei hoje a preparar as malas. Tarefa difícil! Estava deixando para a última semana, mas preferi começar logo para ir me conscientizando que não dá para comprar a Alemanha inteira para levar numa mala que deve ter no máximo 23 quilos. Essa é a parte mais difícil da viagem, pois se dependesse da minha vontade gostaria de levar presentes para a família e todos os amigos. Sem falar na tralheira inútil que sempre tenho certeza que vou usar na viagem e que sempre volta intacto dentro da mala. rs Esse ano prometi que será diferente. Vou levar o essencial e as lembrancinhas serão apenas para a família. Assim economizamos no peso e não vamos agonizando até o aeroporto (5 horas de trem com no mínimo 3 trocas de trens), tendo que ter um jogo de cintura enorme para nos virar com as malas gigantes, o carrinho do Miguel e as roupas de inverno.

Também comecei a organizar hoje a nossa viagem de reveillon. Vamos passar a virada do ano na casa de uma amiga que conheci através do blog. Um presente, dos muitos que ganhei no ano de 2009 por causa do blog. Não nos conhecemos pessoalmente e estou bastante ansiosa com esse encontro. Tenho certeza que será muito especial! Quando comecei a escrever o blog não imaginava que ganharia amigos de verdade, com quem dividiria coisas importantes sobre mim Hoje com pouco mais de um ano que escrevo tenho amigos espalhados em todas as partes do mundo. Como eu disse antes, presentes especiais que recebi e que independente da distancia, estão por perto todos os dias, fazendo a minha vida ainda melhor.

4 comentários:

Anônima disse...

Menina, vc nao estava enganada - eu tive cabelo grande por um bom tempo, mas resolvi virar "fashion" e cortei... risos

Se vc tem cabelo liso - nem pensar em oleo de coco, mas eu tenho uma cabeleireia abencoada, viu... super seco e o oleo cai como luva.

Anônima disse...

Por falar em amigos - eu tb conheci pessoas maravilhosass que viraram amigas... amo o blog pq alem da oportunidade de "desabafar" eu conto com amigos hiper especiais que fazer parte do nosso dia a dia

Sandra Santos disse...

Oi Liza,
Que coincidencia! Acabo de escrever um post semelhante, mas que será publicado dia 30.12. De uma olhada! :) Desejo pra vc boa entrada de ano e muita sabedoria e discernimento na hora de fazer as malas pro Brasil - esta é realmente uma grande empreitada! hehehehe
Um beijo forte,
Sandra

Lucia Cintra disse...

E um dia gostaria que seja nos duas... sinto que ja te conheco, que somos amigas ha tempos, e um dia sera cara a cara tb, rs.

Aproveita bastante a festinha e a companhia de pessoas bacanas.

E olha... 5 horas de trem, ainda por cima trocando deles? E com malas e crianca pequena! Vixe! Que viagem!!! Quantas horas sao dai ate o Brasil?

bjos