20 de dezembro de 2009

Me comemora!

Todos os dias são especiais, mas nem sempre podemos parar e nos comemorar com bolo, balões, flores, velas e tudo o que a gente tem direito. Hoje faço 32 anos e quero aproveitar o dia para agradecer a Deus por mais um ano, para dividir a alegria que sinto com minha família e amigos que mesmo distantes estão tão perto de mim. Hoje quero rir, brincar, soprar velinhas, comer bolo, panetone, pão de queijo... Hoje quero me lembrar que preciso de muito pouco para ser feliz e que depende somente de mim que todos os dias da minha vida sejam repletos de alegria, conquistas, sucesso. Hoje e sempre quero ser delirantemente feliz, por que no fundo é só isso que realmente importa!

8 comentários:

Flavia disse...

Parabéns, amiga!! Te desejo tudo de bom, um feliz aniversário, muita saude, paz e amor!

beijos

NeliFlor disse...

Parabens tudo de bom linda bju

Lu Iank disse...

Oi Liza
Antes tarde do que nunca. Ainda não são meia noite, rs!!!
Te desejo muita saúde, felicidade e amor nesse novo ciclo da sua vida. Adorei ter te descoberto nesse mundinho de blog e espero muito que possamos continuar sendo amigas e quem sabe em breve nos conhecermos pessoalmente...
Bjs e tudo de bom para vc...
Lu

Lucia disse...

Querida Liza, nem lembro qdo ou como cheguei ate seu blog, mas posso dizer que te considero uma amiga de coracao.

Desejo que continue com essa alegria de viver, de crescer e que tenha sempre mt amor, prosperidade e saude na sua vida!

Espero que tenha tido um dia gostoso hoje ao lado de sua linda familia e esta quase chegando a hora de vc farrear la no Brasil, yea!!!

Bjinhos com gostinho de bolo de brigadeiro, Lu

Beth/Lilás disse...

Elisabete querida,
Que sua vida seja sempre delirantemente feliz, que tenhas paz no coração, alegrias e muita saúde!
um grande beijo e feliz aniversário!

Dona Flor disse...

Liza, felicidades, não só no dia do seu aniversário, mas também em todos os dias de sua vida! Você merece tudo de bom que ainda está por vir. BEIJOSSSS

Me disse...

Parabéns pra você

Nesta data querida

Muitas felicidades

Muitos anos de vida

Felicidades!!!

Lúcia Soares disse...

Liza! Me perdoa? rsrsrsr Não tenho tido tempo de correr todos os blogs que sigo e aí deixei passar em branco essa data tão especial! Agora já anotei e não esqueço mais!
Felicidades pra você e sua família. Que Miguelzinho tenha muitos ( bom...pelo menos mais um...) irmãozinhos e sua vida e do Bebeto seja cheia de amor e paz. Deus a abençoe!
Que janeiro chegue logo, né?
Bj