4 de dezembro de 2009

Momento mulherzinha


Moda e Alemanha não são coisas muito compatíveis, pelo menos não na minha opinião. Não sei se estou enganada, mas as vitrines da minha região parecem mais cenário de filme de terror. Então a medida que minha viagem para o Brasil se aproxima, começo a preparar a lista de coisas que quero comprar lá e claro que roupas, sapatos, bolsas, bijouterias e pecas intimas estão na minha lista (Amor, caso você leia esse post, pense pelo lado positivo antes de puxar minha orelha: não vou querer comprar maquiagens, nem perfumes, nem cremes, mas isso nao inclui o duty free, viu?). Claro que se eu comprar tudo o que quero saio de lá pobre e provavelmente sem marido, afinal uma mulher num shopping desconhece limites. Como o Bebeto sempre diz, que sentido teria existir dinheiro se não existissem as mulheres para gasta-lo. Maldade pura esse comentário! rs

Então essa semana simplesmente me deparei com um macacão saruel da personagem Helena da novela Viver a Vida. Preciso dizer que estou apaixonada? Bastou uma pesquisada no google (santo google!) e encontrei o modelo e como tenho uma costureira maravilhosa não vai ser difícil desfilar com um desses pelas ruas de BH. Ok, o Bebeto já disse que é ridículo. Já sei que precisa ter corpo bonito para ficar bem nesse tipo de roupa, que é preciso ter atitude para usar uma saruel e ficar bonita, afinal se trata de uma calca "cagada". Mas, vão precisar colocar uma outra peca bem mais bonita na minha frente para eu desistir desse macacão.

10 comentários:

Camila disse...

Lisa, obrigada pelo recados e pelo carinho!!!
Vc já deu uma olhada na Promod? Uma amiga comprou um macacao parecido com esse, mas sem mangas, azul marinho. Dá pra vc encomendar, experimentar em casa e se nao gostar, devolver.
A mesma coisa com a H&M, que manda tudo em perfeito estado (o mesmo nao se pode dizer das roupas nas lojas, cansei de ver camiseta manchada de laranja, por conta do reboco que as meninas passam no rosto...), se vc nao gostar/servir/quiser trocar, nem paga a postagem.

Lucia disse...

Eu gosto, mas nao gosto. Nao sei se ficaria bem em mim, ainda mais agora, rs. Que maximo voce ter uma costureira!! Eu queria tanto achar uma por aqui, seria bem mais pratico e barato!

Quero fotos, viu? rs

bjos

Lu Iank disse...

Oi Liza
tenho certeza de que vc vai ficar linda "cagada", haha (adorei essa!). Pena que não sei como vai estar meu corpo no começo do ano senão pediria para vc trazer um para mim tb. Deve ser muito confortável para usar tb no nosso verão daqui. Em março eu procuro no Br para mim. A proposito fala para o Bebeto não encher a tua paciencia. Pensa que vc vai estar gastando em real e não em euro, e isso já vai dar uma baita diferença no orçamento.
Bjs
Lu
PS: faz uma falta vc não morar perto. Poderia me ajudar com as benditas lenmbrancinhas... snif

Beth/Lilás disse...

Hei, Liza!
Compra sim, você vai ficar ótima.
Afinal, está magra e tem altura para este modelito.
Eu é que nem pensar! Aí sim ficaria com o aspecto que vc descreveu.
Cruz Credo!
Acho bom guardar mesmo o dimdim para comprar por aqui, pois em matéria de moda, nós, mandamos bem e BH tem muitas opções em Shoppings e aquela feirinha maravilhosa da Praça da Liberdade.
Manda ver, menina!
bjs cariocas

Dona Flor disse...

O melhor é sempre provar, mas eu acho que esse modelo, com tantos drapeados, não fica com cara de cagada não. Tem tecido sobrando em todos os lados, não só no "cavalo", então, tá valendo. Eu também achei lindo. E fala sério, cor-de-rosa! Super feminino!
Eu vi um desse tipo na 3 suisses. Eu queria ser como você, que não gosta de nada, meu bolso agradeceria, mas eu GASTO horrores em lojas virtuais. Ah, lembrei de uma frase de uma amiga: o que alemã sabe fazer bem é se vestir mal! hahahaha BEIJOS

Lucia Silva disse...

Bete, vai ficar ótimo.A Flavia comprou um lindo tomara que caia preto na Hering.Esta super na moda e vai ficar muito bem em vc.
beijos.

Jane disse...

Aaaaa... eu gostei... Nao acho ridiculo nao! EUZINHA nao usaria, mas enfim...

Sobre moda na Alemanha, tambem achei isso por muito tempo, mas achei meus garimpos ja. Acho que voce encontra de tudo. E com bons precos! É questao de saber combinar direitinho.

Agora, uma ressalva: quando falo que achei meus garimpos, falo de roupas de Outono-Inverno. Porque no Verao... sim, o Brasil é muito melhor!!!

Jane disse...

Posso ser suspeita, mas digo mesmo: Berlim e a melhor cidade que tem pra se viver! ADORO! Avise quando vier pra gente tomar cafe! (Ah, sim! Voce vem! E so questao de tempo! rsrs)

Beijos!

Anônimo disse...

menina .... se vc acha a moda de hoje terrivel... vc deveria ter passado por aqui em 91 quando eu me mudei pra cá... sinceramente... coparando hoje aqui vc só acha Haute-Couture!!! Inclusive em termos de sapatos e bolsas!
Portanto ainda tenho esperancas que a coisa melhore dia após dia

None of Them disse...

oie
sou nathalia irei te seguir por que gostei muito de voce e de seu jeito....me siga


www.sonhosinvisiveis.blogspot.com