29 de dezembro de 2009

Feliz aniversário, Miguelzinho!

"Ein Kind macht das Haus glücklicher, die Liebe stärker, die Geduld größer, die Hände ruhiger, die Nächte länger, die Tage kürzer und die Zukunft heller!"
"Uma criança deixa a casa mais feliz, o amor mais forte, a paciência maior, as mãos mais calmas, as noites mais longas, os dias mais curtos e o futuro mais claro!"

Miguel, hoje você completa dois anos! Ainda me lembro de você aqui dentro de mim como se fosse ontem. Ainda sinto a emoção de ver você chegar, de tê-lo nos meus braços pela primeira vez. Tanto tempo se passou e ao mesmo tempo tão pouco. A cada dia você descobre novas coisas, cresce numa velocidade incrível e a cada dia vemos o quanto você é a mistura perfeita do papai e da mamãe. Hoje eu e o papai queríamos dizer de uma maneira especial o quanto somos felizes por tê-lo nas nossas vidas, o quanto amamos e o quanto pedimos a Deus que todos os dias da sua vida sejam repletos de amor, felicidade, saúde e de todas as coisas que realmente valem a pena ter nesse mundo. Você está fazendo aniversário, mas o verdadeiro presente é você nas nossas vidas, meu lindo! Wir lieben dich, Schatz!

8 comentários:

Beth/Lilás disse...

Lindo Miguelzinho, Feliz Aniversário, muitos anos de vida para dar alegrias a estes queridos papais que te amam tanto.
Muitas bençãos desejo sobre vocês três e especialmente no dia de hoje que seja de felicidade e harmonia.
Parabéns aos pais amorosos!
beijos no Miguelzinho.
Smacks e Nhacks!

Lucia disse...

Nossa, dois aninhos! Me lembro de fotos dele bebezinho ainda (acho que foi quando comecei a frequentar seu blog). Tudo de bom pra esse menino lindo e que tenha sempre saude e amor em sua vida (com pais como voces, sem duvida nenhuma sera sempre coberto de amor e carinho). bjos

Flavia disse...

que lindo!!!!!
Feliz aniversário, Miguelzinho!
tudo de bom pra você, e um ano novo delirantemente feliz pra toda familia.

beijos

Camila disse...

Parabéns pra ele e pra vc tb!!!!

Dona Flor disse...

Felicidades para o Miguel! Dois anos! Imagino que pra você passaram super rápido! =) Até amanhã, não vejo a hora de dar um abraço em vocês!

Me disse...

Feliz aniversario Miguel.

Lúcia Soares disse...

Liza, ontem não conseguia entrar em blog nenhum, do blogspot. Quando consegui entrar no da Beth, vi lá a foto do Miguel,no blogroll dela, vim até aqui, mas não acessava de jeito nenhum.
Assim mesmo, deixo aqui o meu abraço pro Miguelzinho e o desejo de toda a felicidade do mundo.
Como disseram por aqui, só o fto dele ter pais maravilhosos como vocês já é garantia de muita felicidade! Bj

Lucia Silva disse...

Como passa rápido! Não escrevi antes pois fui passar o ano novo em Alcobaça (Bahia), e so voltei hoje.
Rezei por ele e logo vou poder abraça-lo.
Bjs.