18 de dezembro de 2009

Dia lindo


O dia amanheceu lindo por aqui, apesar do termômetro marcando -14 graus. A impressão que tenho olhando da janela é que pedacinhos de nuvens estão caindo do céu em forma de floquinhos de neve que em parceria com o sol proporcionam um espetáculo lindo de inverno. Dá até vontade sair andando por ai sem rumo, sem direcao, sem pressa para voltar. Sentir a neve caindo no rosto, brincar de guerrinha de neve, admirar as árvores branquinhas e agradecer a Deus por coisas tão lindas que Ele nos dá gratuitamente todos os dias e que as vezes estamos tão ocupados com a correria do dia a dia que nem conseguimos perceber. A foto acima foi tirada da janela aqui de casa; é ou não é um espetáculo de tirar o fôlego?

6 comentários:

Anônimo disse...

Amiga...
Que visual, perfeito!!!
Beijos

Lucia disse...

Nossa, Liz, que lindo!!! Parece pintura. bjos

Dona Flor disse...

Muito lindo mesmo! Sempre me surpreendo em como a Alemanha tem lugares tão lindos, como que saídos de um conto de fadas.
Beijos!! E bom final de semana.

Me disse...

Liz, então aproveita o máximo o seu momento diva quando estiver no Brasil.

Lu Iank disse...

Oi Liza
é incrível como a neve faz o cenário perfeito. Será o nosso primeiro Natal com neve, mas estou amando. Viena também está linda.
Bjs
Lu

Beth/Lilás disse...

Eu adoraria ver isto de perto e ainda por cima gosto do frio, gosto do geladinho do ar, gosto da sensação de ar puro e limpeza que o frio proporciona.

Agora, descobrir que você é Elizabete foi uma surpresa.
Não sabia que eras minha xará, adorei!

Só que eu sou Elizabeth igualzinho ao da rainha. rsss[]

bjs cariocas