1 de setembro de 2009

Entrevista Delirantemente Feliz! :-)

Acaba de ser publicada uma entrevista comigo, feita pela Sandra, escritora do livro e do blog Mineirinha na Alemanha. Adorei o título que ela deu para a entrevista e resolvi colocar como o título do post. Se você quer saber um pouco mais sobre a nossa vida aqui na Alemanha não perca essa oportunidade, faca uma visita ao blog da Sandra clicando aqui.

Aproveito para agradecer a Sandra pela oportunidade de mostrar um pouco mais da "família delirantemente feliz" num cantinho tão gostoso da blogosfera e especialmente no coração de quem mora aqui na Alemanha.

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a entrevista amiga...
Amoooo essa família delirantemente feliz!!! Torço por vcs sempre.
Besitos Miguelzinho...Titia te ama muito!

Lucia Silva disse...

Bete, adorei a entrevista.Muito sincera e objetiva.Parabéns a Sandra esse tipo de trabalho deve ajudar muito quem está fora do seu país.
Bjs, Lucia.

Lucia disse...

Vou dar uma passadinha la pra checar. bjos

Ana Beatriz & Ana Flávia disse...

Adoooooorei!!!!
Vcs sao mega especiais.
Bjos e muitas saudades

Flavia disse...

adorei a entrevista! e conhecer um pouco mais de vcs!!
bjs

Unknown disse...

Oi familia delirantemente feliz!!!! Demorei como de costume, mas nao poderia ficar sem deixar um recadinho pra voces, afinal de contas, sou uma das responsaveis pela formacao dessa familia. Fico muito feliz em ver tudo que voce escreve no seu blog, afinal esse e um dos seus dons mais bonitos e voce nao pode disperdica-lo. Adorei a entrevista, continue inspirando as pessoas a ver sempre o melhor de tudo para ser feliz!!!! Adoro voces! Xenia