18 de setembro de 2009

Adiantando o fim de semana

Nove horas da manha da sexta de um fim de semana prolongado. Apesar de não ser feriado, o marido resolveu utilizar seu último dia de férias do ano passado, para recarregar as baterias e prometeu que só levanta da cama para deitar no sofá (promessa que ele está cumprindo muito bem até agora). Eu peguei carona na preguiça dele, arrumei uma desculpa bem esfarrapada (a professora substituta é irritante!) para faltar da escola sem a minha consciência pesar (faltando 3 semanas para a prova, sem chance dela não pesar 500 kg, não só por eu perder aula, mas por não conseguir nem olhar para os livros).

Eu e o Miguel acordamos cedo como fazemos nos dias "normais" (um dia o Miguel vai se arrepender de não ter dormido mais enquanto a infância permitia!), mas diferentemente dos outros dias, já passei pela minha lista de blogs, li emails e dei uma olhadinha na minha comunidade de noivas. Me sinto mais leve, renovada e mais animada para curtir bem o meu dia de folga: arrumar cozinha, fazer supermercado, lavar e passar as roupas, arrumar a casa! Mulher trabalha até quando está de folga, né? Mas não reclamo não, afinal só de ter a companhia do marido por 3 dias seguidos e por ficar livre da viagem diária para a escola já me sinto 50% descansada. E viva o fim de semana!

"Happiness isn't good enough for us! We demand euphoria!"
(Felicidade nao é suficiente para nós. Nós exigimos euforia!)




4 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo, aproveite o máximo.
Bjs,Lucia.

Ana Beatriz & Ana Flávia disse...

Eu adoro seu blog.
VOcê escreve com tanta facilidade.
E estou com saudades... muitas.!!!
Bjos

Lucia disse...

Mas eh, a gente nao consegue parar! Eh fogo! Adorei essas fotos de voces, aproveitem bastante a folga! bjos

Lúcia Soares disse...

Delirantemente felizes e lindos e graças a Deus! Deve ter sido uma delícia esse fim de semana. Carinha de sapeca a sua!!! Bj