28 de setembro de 2009

Um pouquinho do fim de semana

Fim de semana voou e eu só me dei conta que acabou quando o despertador tocou anunciando que embora o corpo não quisesse, era hora de ir para a escola. Fim de semana foi bom, tirando a parte que o marido trabalhou e trabalhou mais um pouco, tentando colocar uma infinidades de coisas em dia. Ele trabalhando de um lado, Miguel brincando de outro e eu tentando tornar nosso cantinho mais habitável, se é que isso é possível quando se tem em casa uma criança de quase 2 anos.

Faltam exatamente 10 dias para a minha prova hiper-mega importante e não dá para acreditar que estou aqui no computador olhando sites de casamentos. Minha justificativa: sem estresse vou render muito melhor na prova e nada faz uma noiva mais feliz que se deliciar com os preparativos do seu casamento. Agora é serio, realmente preciso me focar mais no meu objetivo, afinal cada vez fica mais provado que sem dedicação e esforço é impossível se chegar onde se quer. Então vou pegar o resto do que sobrou dos meus livros, depois que o Miguelzinho comeu tudo com angu :), e me dedicar nesses últimos dias. A verdade é que me sinto bem mais segura e confiante em mim e no que aprendi. Me dediquei muito e sei que terei meu esforço compensado agora.

Ah, tá vendo essas fotos ai de baixo? Eu no ápice da minha loucura resolvi misturar umas tintas antigas que tinha aqui em casa, para dar uma mudada no visual. Pelas cores da tinta (vermelho intenso e castanho claro) tinha certeza que ia obter um tom mais ou menos igual ao que estava. Tudo bem que o modo de usar das tintas era totalmente diferente (uma daquelas que tingem em 10 minutos e uma daquelas que tem que ficar por 40 minutos), as marcas também eram diferentes e que eu fiz tudo o que não se deve fazer quando se vai pintar o cabelo, mas dai obter esse resultado? Fiquei totalmente morena! Dos males o menor, afinal o marido aprovou e pelo menos o cabelo ainda está aqui!


9 comentários:

Mi disse...

que loucura misturar as tintas assim hehe mas nao é que o resultado ficou otimo? =) achei que a cor mais escura ficou mais bonita pq deu um contraste legal! bjs!

ps: e vai estudar hein?! hehe

Anônimo disse...

Tenha cuidado com essas coisas menina.
Mas vc é tão sortuda que ficou muito bom.
Beijos, Lucia.

Beth/Lilás disse...

Caramba, que sortuda!
Você ficou muito linda com esta cor e imagino que vai realçar muito com o vestido de casamento.
beijão carioca

Laura disse...

Uia que aqui eu faço uma sopa com os restos de tinta tambem e normalmente da certo!!!!!
Estou um pouco ausente, mas voltarei para ler cada post com tempo!!!! Fiquei muito feliz de saber que vcs vao se casar na igreja!!!! E você sera uma noiva linda!!!!!!
Beijos e um grande beijo no Miguelzinho comedor de livros!!!!!

Anônimo disse...

hehehe você pintando o cabelo ai e eu pintando o meu por aqui, até a cor ficou parecida!
Vocês vão rea lizar o casório no Brasil certo? Aproveite o máximo!

Lucia disse...

Eu AMEI seu visual novo, mas vou te chamar de louca!! Rsrs

Cara, ja pensou se desse errado? Vc eh mt corajosa, mas ficou linda! Ate me fez ficar com vontade de escurecer mesmo o meu!

Bjos

Anônimo disse...

Amiga,
Vc ficou linda com esse tom de cabelo!
Beijos e saudades!!!

Dona Flor disse...

Tá linda nas fotos! Adorei o resultado!

Sandra disse...

Vc ficou super estilosa com os cabelos pintados. E como vai o Miguelzinho e seu maridao? Como foi a prova? Beijos, Sandra