16 de setembro de 2009

True Colors

Hoje não acordei muito bem, tive sonhos ruins a noite toda (teto desabando, avião caindo), sem falar na TPM que chegou com forca total, dor de garganta e dor de ouvido para comemorar a chegada do frio. Mas, quando cheguei em casa tinha uma surpresa esperando por mim. Uma música que o Bebeto escolheu e que me mostrou o quanto é bom ser amada, o quanto é bom compartilhar a vida com alguém que nos conhece de verdade e que nos ama de uma maneira incondicional. Isso sim manda para longe qualquer sentimento ruim. A cada dia tenho mais certeza de que não poderia estar em qualquer outro lugar que não fosse ao lado dessa pessoa tão pura e especial. Obrigada amor por tudo de bom que você traz para a minha vida! Amo você!

"Me mostre um sorriso ,
Não fique infeliz.
não me lembro da última vez que te vi sorrindo...
Quando esse mundo te deixar louco ,
E você tiver aguentado tudo que pode aguentar,
Me ligue, porque você sabe que eu estarei aqui!

E eu verei suas verdadeiras cores, brilhando...
Eu vejo suas verdadeiras cores, e é por isso que te amo!
Então não tenha medo, de mostra-las.
Suas verdadeiras cores, verdadeiras cores,
São lindas, como um arco-íris!"

4 comentários:

Lucia disse...

Que lindo Liza, nada melhor do que um homem assim pra nos levantar os espiritos! Voce eh realmente abencoada por te-lo do seu lado! bjos

Ciça Donner disse...

Ai que coisa fofa!!! Pq o meu nunca fez isso pra mim? Olha, vou mandar bernardo falar com bebeto, ok? Coisa chata esse meu marido!!

Maninha, eu tenho pesadelos constantes e sei como é horrivel. Nao sei es religiosa, mas tenta relaxar antes do sono chegar pedido a Deus/Buda/Maome/Anjos/Santos/Universo/Mae Terra/Feiticeira/Sacerdotisa... o que for, tranquilidade no sono. A mim ajuda, e espero que te ajude tb

Mi disse...

eu e meu marido adoramos as musicas dele. =) Sempre fico feliz ao escutar. Ah, tava lendo o post do qto custa o casamento...acho que depende de qual cidade vc vai fazer. Aqui na Alemanha ja ouvimos varias vezes que um casamento sai em torno de 10mil euros, ja que nao tem tanto luxo. No Rio 30mil reais é normal. Em SP acho que por menos de 40mil é dificil. bjs!

BLOG DA GRÁVIDA disse...

Aí é que você ficou delirantemente feliz de verdade hehehehe Que delícia!