1 de setembro de 2009

Fim de semana de festas

Nesse fim de semana tivemos aqui na cidade o Trödlemarkt (mercado de antiguidades), a Antik-Uhrenbörse (feira de relógios antigos muito conhecida na Alemanha) e a Stadtfest (festa da cidade). Foi um fim de semana delicioso. Passamos praticamente o dia todo caminhando pela cidade, nos divertimos com teatro de bonecos, show de mágica, cama elástica, tiro ao alvo (com direito a ganhar uma rosa do marido romântico), trenzinho, música alemã (que eu adoro), comida alemã (nessas festas sempre tem o famoso pão com salsichão), sem falar na infinidade de coisas baratas que estavam sendo vendidas na feira. Gastamos menos de 30 euros e trouxemos para casa um laptop de criança, um teclado infantil e uma mesa com cadeirinha para o Miguel, um monitor de LCD para o marido e um aparelho para abdominal para a mamãe manter a forma. Confesso que nunca tinha me divertido tanto por aqui. Vou deixar algumas fotos para vocês terem noção do tamanho da diversão.















E claro que depois de um dia desses, cheio de surpresas, presentes e risadas, nada melhor do que uma boa noite de sono para recarregar as baterias, afinal ninguém é de ferro, nem mesmo o Miguelzinho 220v!



4 comentários:

Lúcia Soares disse...

Oi, Liza. Foi mesmo um dia delicioso. Festas regionais são muito boas, em qualquer parte do mundo. Aqui no Brasil é que não se valoriza mais, a não ser em cidades pequenas. Nas capitais, é frustrante se ir a uma festa assim, é sempre mal planejada, pouco divulgada, pouco frequentada e só por gente mais simples, pois os "bacanas" acham brega. Eu adoraria participar de um evento assim, aqui na nossa BH! Bj

Lucia Silva disse...

Que delicia de dia.Que fotos lindas.Voces estão ótimos.
Bjs,Lucia.

Lucia disse...

Que delicia de findi, Liz. Adorei essa ultima foto do filhote, rs. Parece que ele tb aproveitou bastante. bjinhos, Lu

Anônimo disse...

Amiga,
Que passeio mais gostoso, as fotos transmitiram toda a alegria de vcs nesse fim de semana!
Miguelzinho sentado na mesinha está um charme só, pensativo...rsrs
Beijos