29 de setembro de 2009

Super Miguelzinho

Há quem diga que super heróis não existem. Outros dizem que se tratam de personagens de filmes e desenhos animados e que são dotados de super poderes usados na luta entre o bem e o mal.

Dizem por ai que eles usam roupas especiais, vivem em esconderijos, usam disfarces. Fazem o que for necessário para garantirem o bem, a paz e o combate ao crime.

Embora a maioria das pessoas pense que se trata de um personagem fictício, posso garantir que eles existem.

Meu super herói não vive numa batcaverna, não escala paredes, não solta laser através dos olhos, não tem o poder de se teletransportar...

Mas ele chegou dotado dos "seus super poderes" na hora exata para me salvar. Desde a sua chegada, a minha vida se transformou em algo muito mais especial. Ele sempre arranca um sorriso dos meus lábios, mesmo naqueles dias em que tudo está cinza lá fora. É meu companheiro e já me faz entender que nunca mais estarei sozinha, que sempre poderei contar com ele, que seu amor será sempre puro, verdadeiro, incondicional.

Você também acredita em super heróis? Esteja bem atento, pois eles estão por toda parte, mas só manifestam seus poderes quando estão cercados de muito amor.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bete,que lindo seu "Super Homem".Se prepare pois daqui pra frente ele será todos: Homen aranha,Batman,Power Ranger (todas as cores) e agora Sportacus.Mas entre da dele pois nossas crianças crescem muito depressa.
Beijos, Lucia.
*Adorei seu email.

Mi disse...

adorei o seu super-heroi! =) Uma gracinha! Alias, ele deve fazer a festa nessa piscina de bolas hein?! o sonho de qq crianca hehe bjs!

Lucia disse...

Que fofo, Liza! E adorei como escreveu esse post. Gostei dessa foto dele nas bolinhas. bjos

Beth/Lilás disse...

Oi, Liza!
Ah, que linda declaração de amor ao seu filhinho!
Disse exatamente isso nas entrelinhas de seu texto e ele parecia mesmo um super-herói cheio de atividades, tanto é que no final desabou no colo do paizão.
Muito lindo!
bjs cariocas

Lúcia Soares disse...

Esses pequeninos são mesmo nossos super-heróis. Para sempre.
Bj e bom fim de semana.
(Ando feliz demais por causa da chegada dos meus super-heroizinhos.
Depois dos heróis da mamãezinha, ainda aparecem outros pra serem os da vovozinha. Haja coração! Bj