27 de setembro de 2009

Mimo


Recebi esse selinho da Lúcia, como ela mesmo disse um mimo. Para mim é uma honra receber uma demostracao de carinho de alguém tão especial, dona de um blog lindo e alguém por quem tenho muita admiração. Lu, para mim você também é nota 10! As regras do selinho são: listar 8 caracteristicas suas, repassar para 8 blogs, comentar no blog de quem lhe deu o selo ecomentar no blog de quem você indicou.

Fiz a brincadeira de uma forma um pouco diferente, e ao invés de listar as minhas principais caracteristicas, pedi que meu marido fizesse. Ele que me conhece melhor que ninguém, não mentiu em absolutamente nada.

1- Amiga
2- Carinhosa
3-Impulsiva
4-Ciumenta
5-Determinada
6-Bondosa
7-Mandona
8-Dedicada

Vou dedicar o selinho a todas as minhas amigas blogueiras que passam por aqui e para algumas pessoas que mesmo sem blog sempre passam para saber noticias e dividir um pouco do seu carinho comigo.

Um comentário:

Dona Flor disse...

Adorei que você pediu a lista pro marido. Geralmente sai melhor do que quando a gente faz, não é mesmo? Todo mundo tem um pouco de pudor de falar sobre as próprias qualidades, que sempre são muito mais do que nós vemos em nós mesmos.
Estou com saudade de você! Beijos!