5 de março de 2010

O último romance

Essa semana estava me perguntando qual é a música minha e do Bebeto, essas que a gente escuta num lugar qualquer, sente o coração disparar, as pernas tremerem, que traz a tona lembranças de momentos bons. A gente tem tanta música especial, que fico perdida sem saber qual foi a que mais nos marcou nesses 5 anos de relacionamento. Realmente fica difícil escolher, afinal são quase 2.000 dias juntos e cada vez que ligamos o rádio encontramos pelo menos uma música que diz algo sobre nós dois e desde o inicio do namoro foi assim. Temos alguns CDs com músicas só nossas e de vez em quando passamos um tempo ouvindo, conversando, namorando e comprovando que o tempo não pode apagar um sentimento tão puro e tão verdadeiro quanto o nosso amor.

Hoje navegando pela blogosfera, me deparei com uma das nossas primeiras músicas. Não pude conter as lágrimas e a felicidade que sinto em estar ao lado de uma pessoa tão especial, de ter vencido tantas dificuldades ao lado dele e de saber que tudo o que vivemos é mais do que eu sempre sonhei para mim.

Quando a gente se encontrou estávamos tão cansados de procurar, tão machucados pela vida, e de repente a gente se encontrou, se apaixonou e era nítido, desde o inicio, que eramos feitos um para o outro. Em qualquer lugar por onde passávamos, todos percebiam o quanto era forte, verdadeiro e real o sentimento que nos unia. Era diferente de tudo o que eu já havia vivido, era muito mais do que tudo o que eu havia sonhado. E hoje, depois de 5 anos, tudo é tão mais forte, tão mais especial. Me sinto muito feliz e certa de todas as decisões que tomei baseada nesse amor tão lindo que me faz tão bem.

De fato ainda não sei qual a nossa música, são tantas... mas essa diz muito de tudo o que a gente já viveu nesses 5 anos.




P.S. Amor, e se o tempo for te levar, eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar... Amo você!

4 comentários:

Unknown disse...

Mas eh muito facil amar uma pessoa especial assim. Eh so olhar as qualidades dela e ver que eh unica no mundo.
E eu sou o grande felizardo que conquistou o coracao dessa linda e apaixonada mulher !!!

Beijos ardentes na sua boca,

Bebeto.

Lucia disse...

Liza, mas conta entao como foi que voces se conheceram!! Estou curiosa. bjos, Lu

Eve disse...

Ai que coisa mais linda para ler e para existir.
Que esse amor seja sempre renovado e cada vez mais forte.
Lindos!

Beijos!

Me disse...

Cara fiquei muitoooooooooo emocionada. O seu post me ajudou a continuar caminhando e nao se deparar com a solidao que as vezes bate.

Tb quero amar assim, ser amada e viver essa felicidade.

Muitas felicidades