20 de março de 2010

Vontade de sair por ai...

Ontem acordei com uma vontade de sair por ai, conhecer novos lugares, passear um pouco sem me preocupar com nada, quebrar a rotina que as vezes cansa tanto a gente. Então me lembrei de um email que tinha recebido com ofertas de hotéis em algumas cidades da Europa. Não deu outra escolhi duas cidades não muito distantes daqui que gostaria de conhecer. Mandei email para uma blogueira amiga que me passou umas dicas bem legais de um provável destino. Olhei as passagens, o calendário e me decidi. A páscoa seria a data perfeita, afinal serão 4 dias de feriado.

A tarefa mais difícil seria convencer o marido que tem uma apresentação importantíssima em alemão uma semana depois da páscoa e provavelmente ia querer passar o feriado afundado em livros. Mas, com tudo organizado e um planejamento impecável seria muito improvável ele dizer não. E sabe qual foi a resposta dele?

"Amor, a viagem seria perfeita se os nossos passaportes não estivessem no Landratsamt para a renovação do nosso visto." Caramba, como alguém pode se esquecer de um detalhe tão importante. rs Ou seja, sem viagem nas próximas semanas. E como em um passe de mágica a vontade passou, afinal o que não tem remédio, remediado está! E agora falta menos de 1 mês para a nossa viagem de comemoração de 2 anos de casados (e fico aqui torcendo para que nossos documentos fiquem prontos até lá)...

Imagem: Google

6 comentários:

Eve disse...

Ai menina! Estou na mesma vontade que vc. Na páscoa queria viajar, não vou mais. O povo resolve vir pra Berlin passear, não vai ser a gente que vai sair da cidade... rsrs
Sem falar que $$$ é raro para essas coisas no momento. rsrs

Bjs!

Bia Mendonça disse...

Liza, tem mais eh que viajar em todas as oportunidades que aparecerem! Para depois não se arrenpender de não ter ido!

bjs

Dani dutch disse...

Liza, eu também amo viajar não tem coisa melhor, mas meu alemão é meio caseiro.. então agora estou na contagem regressiva, porque minha mãe vem me visitar em junho. bjuss

nostalgia_tedio disse...

O detalhe mais importante você tinha esquecido... É isso?! haha, Pense positivo que um dia vocês viajam! o/

boa noite!

Lucia Cintra disse...

Vai ficar pronto a tempo sim, podes crer. Achei essa sua ideia o maximo, tb odeio rotina e coisas assim com certeza adiciona um sabor especial as nossas vidas. bjos

Jane disse...

como assim seus passaportes ficaram la? que estranho!

ah eu tb tava doida pra dar um rolé na pascoa, mas acho que nao vai dar tb...