25 de março de 2010

Faz três noites que eu não durmo, ola lá !

Estou com essa cantiga de roda tocando na minha cabeça, talvez por ela se encaixar perfeitamente no momento que estou passando. Desde quarta o Miguel não tem dormido bem. Ele pegou uma virose, está abatido e com muita diarreia. Além disso ele arrumou uma alergia meio estranha que aparece de vez em quando e se multiplica em questão de segundos quando ele fica irritado por algum motivo. E tem também os pesadelos que vem nas poucas horas que ele consegue dormir bem.

Eita semana, eita cansaço que não passa! E o resultado dessa jornada exaustiva é falta de inspiração para blogar, emails para responder, casa sem arrumar, livros de alemão abandonados. Até que eu tento, mas nada dá em nada. Tomara que eu pequeno melhore logo, antes que eu precise mudar a letra dessa cantiga.


4 comentários:

Lucia disse...

Nao conhecia essa cantiga. Mas olha, como mencionei no meu blog, nao sei como voces maes dao conta das coisas. Eu ja estou aqui atolada com coisas a fazer e falta de tempo, nem imagino (e nem quero, rs) como deve ser vida de mae. Tenho que tirar meu chapeu pra voce! bjos

Sandra disse...

Melhoras pro Miguelzinho! Que ele esteja melhor logo, logo! Beijos, Sandra

Dani dutch disse...

OI Liza, desejo melhoras para o Miguel e que as coisas voltem logo ao normal. bjusss

Dona Flor disse...

Estou torcendo pro Miguel melhorar logo.
Vida de mãe não tem tédio, né?

BEIJOSSS