27 de novembro de 2009

Receita para ser feliz

Tem dias que as coisas se tornam um pouco difíceis... uma noticia triste que te pega te surpresa e que deixa o futuro tão incerto, tão indesejado. A gente sempre espera o melhor da vida, sempre espera que as pessoas que amamos estejam bem, saudáveis e que vivam para sempre e acaba se esquecendo que "para sempre" não existe no dicionario de ninguém. Mas, enquanto há esperança, tudo pode mudar. Não há motivos para viver esperando o que ainda não chegou, nem se lamentando pelas dores que um dia inevitavelmente chegarão, muito menos viver duvidando das promessas de Deus. Nesses momentos difíceis, nada melhor do que se apegar com todas as forcas ao que te faz feliz como a uma sessão de fotos com o Miguelzinho que faz a maior pose para a câmera, com um sorriso tão sincero, uma alegria tão contagiante que me mostram que a receita para vencer qualquer dificuldade é viver com a esperança, com a pureza, com a fé e com a alegria de uma criança.





7 comentários:

Dona Flor disse...

Liza, você sabe sempre tirar coisas boas dos maus momentos (estou aprendendo muito com você) e sabe que as dificuldades fazem parte mas são apenas um capítulo a mais, em uma história cheia de coisas boas.
Tenho certeza que o melhor vai acontecer aí pra vocês. Vocês merecem! =) Beijos.

Lúcia Soares disse...

Liza, a felicidade de vocês três é visível. Miguel é uma perfeita "misturinha" de vocês dois!
Muito lindo.
Essa introdução foi a respeito de algum problema? Não entendi...
Seja o que for, força e que não seja grave pra ninguém...(tô "boiando"!)
Bj e viva o hoje!

Beth/Lilás disse...

Liza,
Que palavras sinceras e vindas de uma pessoa que está feliz, que sabe que a felicidade está nas coisas simples e singelas, no riso da criança e nos momentos gostosos como esse de vocês três.
Lindos todos vocês!
Adorei teu post.
bjs e um bom final de semana!

Anônimo disse...

Amiga este é um dos post que eu mais amei, quando eu li e vi as fotos meu sorriso logo se abriu!
Miguelzinho vc tá lindo, gostosura da titia, te amo demais meu pequeno grande herói!!!
Beijos gostosura da Titia!!!

Lucia disse...

Eu amei essas fotos expontaneas de voces, Liza! Da pra ver a felicidade e o amor estampado no rostinho de cada um de voces.

E eh verdade... certas coisas desagradaveis vao acontecer e aparecer no nosso caminho, mas eh como reagimos a elas que faz toda diferenca do mundo! bjos

Eve disse...

*clap*clap*clap*
palmas pra vc!

vai ser feliz assim ai na sua casa, viu? rsrs

faço minhas as palavras da D. Flor.

bjs

Sandra Santos disse...

Que delícia de fotos! Nao há nada, nada, nada mais importante do que os nossos, nao é? :)
Um beijo,
Sandra