22 de novembro de 2009

Miniaturwunderland Hamburg

Sei que já falei muito da nossa viagem para Hamburg, entao prometo que esse será o penúltimo post, pois ainda penso em contar um pouco da aventura que é atravessar um país com uma criança de 2 anos. Hoje vou colocar umas fotos de um dos lugares que mais gostamos em Hamburg. É um museu onde foram construídos vários lugares do mundo em miniaturas. Tudo é controlado por computadores e funciona de uma maneira quase milagrosa. Lugar fascinante para as crianças que se encantam com os trenzinhos que circulam pelo museu... Lugar mais fascinante ainda para os maridos engenheiros... O meu saiu de lá reclamando por que permanecer menos de 5 horas naquele museu era um crime digno de cadeira elétrica.









3 comentários:

Lucia disse...

Nossa, nao sabia desse lugar, mas acho que eu iria adorar visitar. Meu pai entao, que eh doido por trenzinhos ja deve ter ido, pois ele viajava mt pra Alemanha a negocio qdo moravamos no Brasil. Vou perguntar a ele. So imagino mesmo seus dois meninos facinados vendo tudo isso, rs. Bjos

Beth/Lilás disse...

Uau! E o Miguelzinho vai ser engenheiro como o papai, com certeza, pois conheço marido engenheiro e que acaba direcionando o filho para o mesmo, mas é uma profissão bacana mesmo.
Lindo este lugar e bem interessante.
bjs cariocas

Dona Flor disse...

Eu também nunca tinha ouvido falar desse lugar! Adorei!