16 de setembro de 2010

Novo momento

"Tentante é o termo obstétrico-popular que se usa para designar futura mamãe ativa, ou seja, aquela mulher que decidiu que quer engravidar e está correndo atrás disso ou simplesmente deixando que aconteça."

A boa noticia é que nesse momento eu me encaixo perfeitamente nesse termo ai de cima. Então daqui a pouco tempo já não seremos 3, mas 4! E estamos muito felizes pois sabemos que essa é a vontade de Deus nas nossas vidas e nada melhor do que estar no centro da vontade Dele.

8 comentários:

Eve disse...

"Tentante" esse termo é novo pra mim!
Parabéns pela decisão!
Vai dá tudo certo e a família só vai ficar ainda mais bonita!

Bjs!

Lúcia Soares disse...

Liza! Que delícia! espero que aproveite bastante nessas tentativas. rsrsr
Muito boa decisão, Miguelzinho está numa idade ótima para começar a aprender a dividir, somar, multiplicar alegrias com vocês e mais um.
Beijo.
E, olha, adorei e retribuo o AMA!

Paloma disse...

Que legal, Liz!!! Parabéns!!! bjo
Paloma e Isa

Gisley Scott disse...

Desejo a vcs todo o sucesso!

Bjos!

Bia disse...

Parabéns!!!!

bjs

Lu Iank disse...

Liza
A Mariana vai ganhar um cunhado ou uma cunhada, lá lá lá...
Que notícia boa, só fui ler seu post depois que falamos, por isso acabei nem comentando nada com vc. Te desejo ótimas tentativas. Aproveite muito, não se cobre demais e relaxe (não vou terminar a frase da Martha porque acho o fim da picada).
Bom, agora vc tem que vir me visitar antes do rebento aparecer na área hein, porque depois fica mais difícil.
Bjs
Lu

arlete soffiatti disse...

Como disse o meu ginecologista brasileiro, vá se divertindo!!! E essa é a melhor época pra se tentar, pois o bebe chega no verão. É muito mais fácil pra se locomover até a maternidade, ao pediatra, levar e buscar filho mais velho na escola com o bebe e não precisa comprar tanto coisa de inverno, que são bem mais caras. Meu bebê chega no inverno alto e até 1 semana atrás, achavamos que iriamos voltar ao Brasil, então, como as coisas aqui são mais baratas, eu comprei um montao de roupa de verão pra levar para o Brasil. Agora, vou ter que me virar com o que comprei. Se o seu vier no verão, vou ter um montão de coisa pra voce. Vai ser um bom motivo pra gente se ver pessoalmente.
Bjs
Beijos

Jane disse...

E coisa linda! Adorei a noticia, tentante! Que Deus abencoe voces!

Beijos!