27 de setembro de 2010

E o fim de semana...

Foi espetacular! Não consigo achar outra palavra para expressar o quanto me diverti nesses últimos dias. Na sexta fomos para Villingen para uma consulta médica e ir lá significa sempre diversão, pelo menos para mim que adoro "perder" tempo olhando as novidades da moda e claro voltar para casa com algumas sacolas. Shoppingterapia é mesmo tudo de bom, principalmente depois de quatro anos morando numa cidade que tem apenas uma loja de roupas e onde você não encontra nada para pessoas com menos de 50 anos.



No sábado passei o dia todo numa correria preparando um bolo prestigio e umas esfirras para a festa de aniversário da Mineirinha. Passar o dia cozinhando também é uma terapia pra mim. Eu simplesmente adoro e só não faço isso mais vezes para não virar uma bola e sair rolando por ai, por que eu gosto de cozinhar, mas prefiro mesmo é me empanturrar de comida gostosa.



A festa foi perfeita. Não lembro de ter me divertido tanto assim por essas bandas. A Sandra é uma pessoa cativante e sempre consegue reunir gente boa ao redor dela. E quanta gente boa! Sem falar que o local escolhido para a comemoração não poderia ter sido melhor. E o cantor? A sensação de ouvi-lo era a de estar pisando em nuvens e o repertório de tirar o fôlego de qualquer um. Música de verdade e de primeira qualidade. A comida nem preciso dizer, né? Comida brasileira, minha gente. Tinha até pacoquinha e bala delicia! Uma pena que ela só faca aniversário uma vez por ano, por que eu queria mais festa na semana que vem. :)



Foi realmente especial! Conheci mais uma parte da família da Sandra que não me surpreendeu em nada, pois são iguaizinhos a ela. Pessoas cada vez mais raras e de grande valor, um presente para quem os encontra no caminho. Conheci mais uma mineirinha, na verdade parecia que nos conheciamos a tempo. Papariquei a sobrinha da Sandra e relembrei como é gostoso ter um bebezinho nos braços. Dancei uma música deliciosa nos braços do meu amor e depois dançamos os três, eu, ele e o Miguelzinho. Fizemos um coral de mulheres e cantamos no palco com o cantor. Eu passaria o dia todo aqui relatando o quanto foi bom.



E depois disso tudo o domingo tinha que ser de preguiça, né? Na verdade nem tanto por que o pequeno teve febre o dia todo e hoje continua febril e com o corpinho ruim. Mas, to enchendo ele de carinho, anti-térmico e xarope e logo ele se recupera. Agora é recomeçar a semana, certos de que será uma semana especial e eu espero que uma semana de decisões acertadas e inspiradas por Deus. Sim, essa semana trará algumas mudanças para nós e eu espero poder compartilha-las aqui logo.

O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor” (Pv 16:1)

Ah, um pouquinho da música que a gente cantou em homenagem a Mineirinha! E mais uma vez Sandra: toda felicidade do mundo para voce hoje e em todos os seus dias!


4 comentários:

Eve disse...

Não há nada como festejar com amigos e família.
Que bom que aproveitou o final de semana com pessoas bacanas!
E nada de sair por aí "rolando". rsrsrs

Bjs!

Bia disse...

Liza, com certeza a família e os amigos é que fazem toda a diferença de morar num país friozinho! :)

Eu já tinha até ouvido falar dessa mineirinha, acho que pelo blog dos expatriados. E ela tem um livro, não tem?

Boa semana para vcs!

bjs

Lucia disse...

Nem me fale em shopterapia!!! Bota terapia nisso, eu tb amo!

Que findi gostoso, Liza! Sabe que eu detesto cozinhar, mas se tenho ajuda ou alguem ali comigo eu ate que gosto, rsrs.

Que bom que vcs puderam curtir bem o findi ao lado de pessoas queridas! Bjos, Lu

Sandra Santos disse...

Ei Liza, obrigadíssimo por sua presenca e por todo o carinho. Li que o Miguelzinho está doente, melhoras pra ele. Venha logo me visitar novamente, tenho umas coisinhas aqui pra vc, viu?
Beijos no coracao,
Sandra