4 de maio de 2009

Expulsa da escola!

Levantei as 5:30 para o meu primeiro dia de aula. Eu e Miguelzinho saimos debaixo de chuva (ai que desanimo só de lembrar) e um frio de doer os ossos. Agora adivinhem? Fui expulsa da aula, por que será impossível pra eu acompanhar aquela turma, ou melhor elas me acompanharem. Segundo a simpatissima Frauzinha, coordenadora do curso, eu falo muito bem o alemão e preciso ir para uma turma melhor e um curso mais rápido. Estou feliz de ver o meu esforço reconhecido, mas agora novamente estou na espera por um curso.

Miguel também voltou para a escolinha hoje, com direito a mochilinha nova. Ficou uma hora e meia enquanto eu resolvia as coisas do meu curso. Se comportou novamente muito bem, chorou um pouco quando eu cheguei e ficou bem agarrado comigo nas primeiras horas. Mas, como ele não dormiu bem a noite e acordou as 5:30, acho que tem mais a ver com cansaço esse grude dele comigo. Graças a Deus acho que não vou ter muitos problemas para ele se adaptar na escolinha. Ah, uma informacao importante para as mamaes que me visitam: hoje doeu bem menos deixar ele.

4 comentários:

Lucia disse...

Que bom que seu alemao esta ficando melhor, Liz! Pratica bastante por ai, pois daqui a pc quem vai estar falando super bem eh o seu filhotinho, rs.

Bjos

Anônimo disse...

e quanto tempo vc vai ter que esperar agora?

Ciça Donner disse...

hahahaha ser expulsa por excesso de conhecimento é ooootemo!!!!

Unknown disse...

Ser expulsa por esse motivo é otimo, hein amiga?
Parabéns viu???
Bjos