30 de maio de 2009

Mais de mim


Esse questionário está rolando em alguns dos blogs que frequento e eu não podia deixar de responder, afinal adoro esses memes. A teoria diz que com essa brincadeira a gente aprende muitas coisas sobre quem responder e elas sobre a gente.

1) Nome?
Elizabete, também conhecida como Liza, Liz, Eliza, Bete (aposto que muita gente nao sabia, né).

2) Porque lhe deram este nome?
Não tenho certeza, mas acho que foi escolha do papai que também pensou em Renata.

3) Você faz pedido às estrelas?
Não acredito que estrelas realizem coisa alguma, mas quando era mais nova acreditava que as estrelas cadentes tinham esse poder.

4) Quando foi a última vez que você chorou?
Hoje de manha lendo um capitulo do livro "A Cabana" de Willian P. Young.

5) Gosta da sua letra?
Adoro, mas muita gente não entende.

6) Gosta de pão com o quê?
Sempre adorei pão puro. Gosto também com queijo (principalmente minas), mussarela, presunto, salame, geléia e nutella.

7) Quantos filhos você tem?
Tenho um que vale por 10. Não para um segundo sequer.

8) Como se chamam e quantos anos eles têm?
Miguel Augusto e tem 1 ano e 5 meses.

9) Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Com certeza.

10) Tem um diário?
Não, tenho escrito ultimamente no meu blog mas nem sempre como um diário.

11) Você é sarcástico?
As vezes.

12) Saltaria de bungee-jump?
Tenho vontade, mas não sei se ia amarelar na hora H.

13) Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Na maioria das vezes não.

14) Acredita que você seja uma pessoa forte?
Sempre fui muito forte. Já passei por coisas que não imaginei que poderia suportar. Claro que as vezes me deixo abalar, mas não há nada nesse mundo que possa me desanimar ou me fazer desistir de vencer. Sou uma lutadora e eh uma das qualidades que mais gosto em mim.

15) Seu sorvete favorito?
No momento "raffaello"(doce produzido pela Ferrero Rocher, indescritivelmente perfeito)

16) Quanto calça?
No Brasil 36, na Alemanha 37.

17) Vermelho ou Preto?
Adoro as duas cores, mas se tivesse que escolher optaria pelo vermelho.

18) O que menos gosta em você?
Minha impulsividade e a minha mania de acreditar que todo mundo eh bom (me decepciono demais por isso).

19) O que mais gosta em você?
Minha forca, lealdade, transparencia e determinacao.

20) De quem você sente saudades?
Da minha família e amigos.

21) Gostaria que todas as pessoas que você convidou te respondessem?
Estou deixando o convite aberto pra quem quiser participar.

22) Descreva que roupa e sapato vc está usando agora
Estou sem sapatos, com uma calca de malha preta e uma blusa de frio vermelha.

23) Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Pizza (me pegaram sabotando a dieta!!! (hahahahahaha)

24) O quê você está escutando agora?
Xuxa só para Baixinhos 3. (hahahahahahahahahahaha)

25) A última pessoa que falou ao telefone?
Minha irmã.

26) Bebida favorita?
Cappuccino.

27) Comida favorita?
Angu com couve.

28) Filme de terror ou com final feliz?
Com certeza final feliz.

29) Último filme que viu no cinema e com quem?
Acho que foi "Se eu fosse voce", mas tem tanto tempo que nem me lembro mais. E olha que amo cinema, mas em alemão ainda não dá.

30) Dia favorito do ano?
Todos que eu possa fazer festa, mas principalmente meu aniversário.

31) Inverno ou verão?
Verão

32) Beijos ou abraços?
Um abraço bem caloroso e verdadeiro, daqueles que a gente não esquece nunca.

33) Sobremesa favorita?
Qualquer uma que tenha chocolate.

34) Quem você acha que vai te responder?
Prefiro não arriscar. hahahahahaha

35) Quem você acha que não irá te responder?
Tbm não vou arriscar.

36) Que livro está lendo?
Estou lendo "A Cabana" de Willian P. Young e "Quando Nietzche Chorou" de Irvin D. Yalom

37) O que tem na parede do seu quarto?
Decoração do Ursinho Pooh (por causa do Miguelzinho que divide o quarto com a gente).

38) O que assistiu ontem à noite na tv?
Um seriado chamado Numbers.

39) Onde foi o lugar mais longe que você foi?
Em relação ao Brasil foi a Alemanha, e em relação a Alemanha foi o Brasil. hahahahaha

Quem quiser fica em aberto o convite para também participar. Ah, gostaria que quem não tivesse blog também respondesse nos comentários, seria legal saber um pouco mais de quem me visita e não esqueça de me avisar quem responder, ok?

2 comentários:

Lucia disse...

O que eu gosto desses questionarios eh poder conhecer a outra pessoa um pouquinho melhor. Responda o outro que coloquei no meu blog tb. Bjinhos.

Anônimo disse...

Bete, não resisti vou ter que comentar: a pergunta nº 5 sobre sua letra. Eu me lembro bem dela ela é linda.Uma das mais bonitas que ja vi.Tenho la em casa uns escritos seus e vou lê-los hoje de novo.
Bjs,Lucia.