29 de maio de 2009

Top 10 do Miguelzinho


1- Pizza
Essa não sai do primeiro lugar nunca no gosto do meu pequeno. Ele fica na frente do microondas esperando a pizza ficar pronta, gritando umas palavras que até hoje a gente não conseguiu decifrar.

2- Angu
Com esse come não come do Miguelzinho, passei por todas as fases: Ah, deve ser dente, amanha ele come melhor. Vou ligar para o pediatra por que isso não está normal. Vou obrigar ele a comer. Era estresse demais, até eu descobrir que se tiver angu ele bate um prato, desses de deixar a gente até com vergonha. Resultado, aqui em casa tem angu todo dia.

3- Barra de Cereal
Só se for de chocolate, por que de fruta nem pensar.

4- Batata Frita
Acho que essa eh unanimidade com as crianças e adultos também, né?

5- Bala de Gelatina
Adoro os gritinhos que ele dá quando eu dou as balinhas em formato de ursinhos.

6- Pão Integral
De manha ele corre para perto da torradeira, levanta a mão meio que dizendo: "Mamãe, eu quero meu pãozinho".

7- Actimel
Eh um leite fermentado, como yakut só que com gosto de iogurte. Miguelzinho descobriu por causa da propaganda que eh uma das suas preferidas.

8- Danoninho
Desse nem preciso falar, né? Se ele não gostasse a gente comprava mesmo assim, afinal pai e mãe também merecem se deliciar.

9- Churrasquinho
Já sabe valorizar as boas coisas da vida desde pequenininho.

10- Salada de tomate com pepino
Tinha que ter alguma coisa saudável nessa lista, senão ia pegar muito mal pra mamãe. hahahahahahahaha

4 comentários:

Paula disse...

Adorei a lista,kkkkkk
Miguelzinho é esperto escolhe só os melhores, hehehehe
Engraçado vc sabe que Larissa não gosta de danoninho, sério, até eu fico impressionada!!!
Mas uma coisas esses nossos pequenos tem em comum adoooram PIZZA e CHURRASCO...
Bjim Miguelzinho, Titia ama muito vc!

neli disse...

Minina eu aqui tenho é medo do guri empanzinar ele come tudo e toda hora

João o Astronauta disse...

Aos poucos vou lendo os posts anteriores... E o teu filhote e o meu se parecem muito. Pelo menos eles estão na mesma fase, o João faz 18 meses na semana que vem.
E adora pizza, danoninho, batatinha... mas não curte uma saladinha não (risos) ultimamente todas essas coisas gostosas estão vetadas aqui em casa, desde que ele começou a greve de fome, mas quando ele come um pouquinho melhor liberamos guloseimas...

Vou te linkar, tá? bjo. Flavia

Lucia Cintra disse...

Acho tao fofo qdo criancas dao aqueles gritinhos de alegria ou entusiasmo! Fiquei aqui imaginando ele ganhando essas balinhas e me fez rir. Bjos