8 de maio de 2009

Conversa de engenheiro

Ontem o Bebeto chegou bem sério pra mim e me disse: Liza, cristal de quartzo com msp430, fonte chaveada ou conversor ad 16 bits 100msps? Você pode escolher uma dessas opcoes de presente para o dia das maes.

Eu hein??? Claro que cai na gargalhada, afinal pra ele tá falando assim eh por que passou a semana toda pensando e até agora não sabe por onde começar. O pior eh que tenho certeza que se ele pudesse me daria essas coisas, que certamente seriam mais fáceis e úteis pra ele. Imagino o desespero dele numa loja tentando encontrar um presente que eu goste. Não que eu seja exigente, mas já reparou como os homens funcionam de uma forma bem diferente da nossa? Acha que to exagerando? O cérebro do Bebeto funciona realmente de acordo com a figura acima, se se você duvida eh por que ainda não teve a oportunidade de conhece-lo. Acho que por isso eu me apaixono cada dia mais. hehehehehehe




3 comentários:

Laura disse...

hahahaha
acredita que pra comprar roupa meu marido é pior que mulher???
Beijos e feliz dia das mães

Lucia disse...

Mas entao? Como foi o dia das maes? E feliz dia das maes, Liz!!! Mesmo atrasado, rsrs.

Adorei os graficos!! Eu era assim como o da loja, rs. Agora que estamos economizando pra comprar uma casa, nem piso mais no shopping, pois eh mt tentacao pra mim.

Al ate que eh bom com surpresas. A gente tem tendencia de fazer listas mentais das coisas que mencionamos gostar ou querer ao longo do ano e assim fica mais facil. Rs

Bjinhos

Liane disse...

Heheheheeh
Não sei pq mas acho que consigo imaginar a cena!
apesar de ter convivido pouco tempo com vcs, foi muito importante para mim conhecê-los e ter sua amizade!

lembro de vocês sempre...

mas falando sério... eu adoraria se o Diogo me desse de presente de dia dos namorados algum desses 3 itens da listinha de opções do Bebeto!!!

mas agora também fiquei curiosa! qual foi o presente de dia das mães??

beijinhos!