26 de maio de 2009

Curtindo o sol

Depois de um inverno congelante, irritante e que parecia não ter fim, fiquei questionando se o verão daria as caras por aqui esse ano. E não eh que ele apareceu. Sim, tem sol por aqui, ou melhor tinha até ontem. Hoje tá chovendo sem parar (eh claro, afinal sol na Alemanha é sinônimo de milagre e quando tem milagre chove, né?) e o termômetro já desceu um pouco.


E nós estamos ficando como os alemães, basta o sol aparecer pra gente colocar nossa churrasqueira na varanda (mesmo que a carne fique um pouco queimada, afinal aqui ninguém eh churrasqueiro profissional, né amor?), encher a piscina do Miguel (a gente acaba tirando uma casquinha nem que seja molhando os braços), passear no parque (por que o Miguel adora o balanço e a mamãe que não gosta nem um pouquinho tem que se sacrificar, afinal mãe eh mãe), tomar sorvete na praça (e a dieta foi sei lá pra onde), ir para a piscina pública da cidade (volto a falar disso depois). Só não vale perder o sol, afinal ele opera milagres no humor de qualquer um por aqui, e isso inclui os alemães, viu?


3 comentários:

Ciça Donner disse...

Ah mas ele já foi né? Que pena... estava quase ficando preta!

Dona Flor disse...

Que lindo o Miguelzinho nessas fotos!
Sabe que eu peguei uma corzinha no sábado? Mas hoje tá frio! :(

Como dizem no Brasil: felicidade de pobre dura pouco! hahahaha

Lucia Cintra disse...

Ai menina, voce acredita que depois de um final de semana gostosinho, o frio voltou? PQP, ja estamos quase no meio do ano! O que esta acontecendo? Esse frio que nao vai embora nunca ja esta ate ridiculo! bjos