27 de agosto de 2010

Para uma amiga muito especial!

Hoje é o aniversário de uma grande amiga. Uma daquelas que nem o tempo, nem a distancia consegue separar. Na verdade a nossa amizade nunca conheceu distancia. Além da minha mãe, ela é a única pessoa que me ligou praticamente todos os dias nesses 4 anos que estou fora do Brasil. A gente já riu e chorou junto tantas vezes, já sonhamos tantos sonhos. Ela é mais que uma melhor amiga, uma irmã que eu escolhi, um presente que Deus me deu.

Hoje eu queria dar um grande abraço nessa amiga e agradecer por ela fazer parte da minha vida. Mas, mesmo estando longe me sinto feliz e presenteada por fazer parte desse dia especial. E para demonstrar amor não é preciso estar perto e mesmo separado a gente está sempre junto quando há amor. Então do meu jeito e com todo o meu amor, carinho, respeito e admiração, quero abraça-la e dizer o quanto eu a amo e o quanto desejo que todos os seus sonhos se tornem reais nesse novo ano da sua vida.

Que você seja feliz, Xenia! Que Deus derrame bencaos infinitas sobre você! Que toda a alegria que você sempre trouxe para a minha vida, retorne a você hoje e sempre, garantindo que todos os seus dias sejam especiais. E que você seja sempre assim, linda por fora e por dentro. Sábia apesar da sua pouca idade; generosa, dona de um coração que cabe o mundo todo dentro dele; sonhadora, meiga, carinhosa, romântica e que continue enxergando o melhor nas pessoas. Que você continue amando sem limites, fazendo o bem a todos e acima de tudo colocando sempre a sua vida diante de Deus. Parabéns, minha querida melhor amiga! Voce é e sempre será muito especial para mim!




4 comentários:

NeliFlor disse...

Lindoooo! é lindo ver que exitem ainda pessoas que conservam a amizade verdadeira ...bjus

Lucia disse...

Feliz niver pra sua querida amiga!!! Eh mt ruim estar longe fisicamente daqueles que amamos, mas eh maravilhoso saber que temos pessoas tao especiais assim nas nossas vidas. Isso em si nao tem preco! bjos

Lúcia Soares disse...

Liza, concordo com todas as palavras da Lúcia.
Sinto-me, também, privilegiada por ser sua amiga.
Quando falar com a Xênia, manda um grande abraço.
Beijo!

Meire Bagoli disse...

Liza,

Falando de amigas. Eu tamém tenho uma grande amiga chamada Rosangela, ela é muito mais que uma amiga para mim. Ela preenche todos os espacos que as minhas irmas nao preenchem. Quando estamos morando do outro lado do mundo, conseguimos enxergar quem realmente sao nossas verdadeiras amigas. Pq aquela frase nao tenho tempo, para mim nao existe. Sempre respondo assim, quem nao tem tempo sao pessoas desorganizadas. Pq pessoas organizadas sempre tem tempo. Ufa...Beijos