4 de agosto de 2010

Visitas especiais

Ontem recebemos visitas muito especiais aqui em casa. Na verdade a visita era para o Thiago, um brasileiro que vive aqui na cidade, mas ele fez questão de dividi-los um pouco conosco. Não sei se ele já tinha noção do bem que faria os trazendo para nos conhecer. Passamos algumas horas juntos conversando, cantando, orando e estudando a bíblia. Uma das coisas que mais me faz falta morando fora do Brasil, são esses momentos de comunhão. Aqui as igrejas são bem mais tradicionais e tem a questão da língua que atrapalha bastante.

Certamente depois dessa visita algo mudou dentro de mim. Não ouvi nada novo que eu ainda não tinha ouvido e não li nada que já não tinha lido, mas, a verdade é que eu percebi de uma maneira grandiosa o quanto Deus me ama apesar de todos os meus erros e apesar de todas as dificuldades que eu tenho atravessado. Ele trouxe pessoas que moram a 10.000 km de distancia para a minha casa, numa cidade tão pequenina. Eles poderiam ter excluído Furtwangen do roteiro de viagem. Há tantas cidades maiores, mais turísticas, mais bonitas. Nada acontece por acaso. Em todas as coisas Deus tem um plano. Um plano que não pode ser frustrado.

Estou feliz e agradecida por esse amor incondicional, esse cuidado que Deus tem com cada um de nós independente de religião, raça, língua e de qualquer outra coisa. Estou feliz por ter a chance de experimentar o melhor de Deus e por compartilhar momentos tão bons ao lado de pessoas tão especiais.

2 comentários:

Lúcia Soares disse...

Liza, acho lindo quando você fala de sua religiosidade, já lhe falei em comentários anteriores. Uma moça jovem, que não descarta a religião.
Nem minhas filhas seguem uma, eu também ando relaxada com isso, mas não sinto falta de ir a uma igreja.
Ia a encontros semanais, ora em casa de um, ora em casa de outro. Há uma turma de vizinhos que ainda faz isso, mas o horário é incompatível com o meu, então não tenho ido. Mas como me faz falta!
Suas novas amigas são lindas, o pai também, seu amigo Thiago, e que bom que só acrescentaram à sua vida.
Beijo!

Eve disse...

Nào sei pq, me senti triste com esse post. Eu não cortei vc do meu roteiro!!!! Hunf! ;)))))

Mas é sempre bom ter pessoas que dividem as mesmas coisas conosco. Vc é feliz e agraciada, isso importa muito.

bjs