20 de agosto de 2010

Cada um enxerga o mundo com os óculos que tem

Recebi esse carinhoso comentário no meu post anterior. Criticas são sempre bem vindas, desde que sejam feitas com respeito a mim e a minha família. Meu blog não é uma página restrita a poucos, entra quem quer e permanece quem se sente bem. Os comentários são moderados, aceito ou não se me fizer bem. Hoje percebi que ele tem servido também para alimentar sentimentos negativos dentro de alguém, ou de alguns. Não me importo; não vou deixar de escrever, nem vou mudar o que sou para agradar uma meia dúzia.

O que posso dizer é que cada um enxerga o mundo com os óculos que tem. Já parou pra pensar nisso?

E com vocês a família Rodrigues vista pelos olhos da minha ilustre visitante anônima:

"vc tá escrevendo todo esse blá blá blá blá porque sabe melhor do que ninguém que é FEIA (de rosto é uma dragoa e de corpo então nem se fala, não sei como vc teve coragem de postar foto de biquíni daquele encontro no Bodensee, sua ridícula) tem um fiho com cara de nhongo(que tem dificuldades pra falar-precisa ir pra APAE) e marido com cara de nerd(nao tinha mesmo como sair um filho bonito daí), tá SISSIntindo só pq vive na Alemanha(mas paga aluguel que todas nós já sabemos - ou tá vivendo de Hartz 4?) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....vc precisa mesmo de ESPELHO querida! SE LIGA!"

"Não se deixem enganar: de Deus não se zomba, pois o que o homem semear isso também colherá. Quem semeia para a sua carne, da carne colherá destruição; mas quem semeia para o Espírito, do Espírito colherá a vida eterna. E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos se não desanimarmos. Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos." Gl 6: 7-10

16 comentários:

Lucia disse...

Liza, pelo o que te conheco, tenho certeza de que vc nao deixou as palavras dessa pessoa tao pequena te afetar.

Pessoas assim, alem de sem educacao e nao ter nada produtivo a fazer ou compartilhar, nao merecem nossa atencao. So pelas palavras, da pra ver claramente como eh invejosa e com uma mentalidade super pequena. Tenho ate pena de gente assim e mt curiosidade de saber o que aconteceu na sua vida ou seu passado pra torna-la tao amarga desse jeito... Mt triste!

Bjo e lembre-se que tem gente aqui te adora de montao!! Lu

Lu Iank disse...

Liza querida
Repito o que escrevi no post anterior: quem precisa de espelho e de vergonha na cara é essa nossa cara anonima...
Sua família é linda e com certeza está causando muita inveja por aí.
Mas ótimo o texto biblico que vc citou: quem faz o bem atrai o bem, já quem faz o mal...
bjs
Lu

orvalho do ceu disse...

Oi, minha querida
Achei vc de uma superioridade incrível... cheia de auto estima... publicou o comentário e mostrou ser muito abençoada.
Trabalhei os sete primeiros anos da minha carreira com crianças especiais e elas merecem todo o nosso respeito...
Aliás, somos especiais para Deus,todos somos...
Tem gente que é especialista em arrassar... não no bom sentido,é claro! Pena!
Seja feliz e abençoada porque Deus te fez forte.
Abraços cheios de paz interior pra vc.Bjm pro seu menino.

Ma disse...

Infelizmente com a possibilidade de ser anônimo muita gente perde a noção totalmente do respeito. Fiquei chocada com o tom do comentário. Mas deixa passar, Liza, e se eu fosse você ignorava e não publicava mais comentários anônimos, a casa é sua, entra quem você quiser. Bjs

Beth/Lilás disse...

Flor,
Você demonstra que tem mesmo amor próprio e muita auto estima, fazendo este post e mostrando o ridículo e a inveja embutida nestas palavras desta pobre e infeliz criatura.
E que nem tem coragem para se revelar, fica escondida no anonimato.
Que ela se dane e queime no inferno de sua inveja!
bjs

Lúcia Soares disse...

Liza, querida. Fêz bem em postar. Nunca recebi nada assim, nem modero, vai entrando logo. O dia em que me senti ofendida por mentira dita por uma comentarista famosa, deixei-o lá. Corri o risco das pessoas acharem que era verdade, mas não quis tirar. Simplesmente nunca mais fui ao blog dela (que adorava).
Toda vez que me fizerem algo assim, denunciarei também. Pena que a pessoa nem teve coragem de se mostrar. Típico de gentinha mesmo.
Você é linda - conheço-a pessoalmente e atesto!.
Miguelzinho é um fofo, uma criança normal, apenas com dificuldade de aprender 2 línguas ao mesmo tempo.
Bebeto também é um bonito homem.
E daí, se pagam aluguel? Não têm certeza se irão optar por morar aí por muitos anos, não vale a pena investir em imóvel.
Essa pessoa só falou tudo isso por um único motivo: INVEJA.
Fiquem bem.
Beijos!

Nilce disse...

Oi, Liza

PA-RA-BÉNS!!!

É isso aí menina. Não se deixe abater por comentários tão idiotas.
É como dissemos semana passada: "A INVEJA CORRÓI APENAS OS INVEJOSOS".

Sou do Paraná, amiga da Lu, mãe da Mariana e do Serginho, prazer!

Bjs no coração!

Nilce

Line disse...

Que absurdo, difícil de acreditar que alguém faça uma coisa dessas. Eu tive alguns comentários anônimos em alguns posts meus, e deixei todos lá, que é para a pessoa passar bastante vergonha ao ser ignorada.

A gente só tem que ter muito cuidado, porque às vezes esse tipo de pessoa faz parte do nosso convívio. No mais, não deixe que isso te atinja, e você fez muito bem em postar o comentário dessa invejosa infeliz.

Bom finde!

Unknown disse...

Mas essa pessoa é uma louca,recalcada invejosa,vc é linda seu filho e marido idem,não leva a sério mesmo não, vc mostrou que realmente muinto segura e superior a isso tudo.
A felicidade incomoda os pobres de espírito.Bjs...LINDAAAAAAAAAAAAA.

Anônimo disse...

vc é evangélica? onde vc congrega?

Dani dutch disse...

OI Liza, tudo bem?
Liza eu recebi um comentário tanto quanto maldoso num post que fiz há uns 3 meses atrás, na hora que li fiquei meio chateada, mas parei pra pensar e percebi que pessoas como aquela que me escreveu, e esta que escreveu este comentário para você são pessoas vazias.
E também invejosas, pois a certa pessoa havia escrito pra mim que seria impossivel eu ser feliz na Holanda, e quanta negatividade...
Concordo com você quem planta o bem colhe o bem quem planta o mal colhe o mal.
bjuss

Bia disse...

Gente, eu fico boba como tem gente sem noção nesse mundo... pq perde literalmente seu tempo para ficar criticando os outros.

Essa pessoa sim é infeliz com sua própria vida (só pode!), para querer infernizar a vida dos outros.

Eu sou uma boa adepta do "Não gostou? Passa para próximo blog, querida(o)!"

bjs

Anônimo disse...

Desculpa a pergunta, mas seu filho é mesmo excepcional? Gosto do seu blog! bjos

Liza Souza disse...

Anônima,
sou evangélica sim da igreja batista. Bom, quanto ao meu filho ele nao é excepcional. Mas, tenho a consciencia que algumas doencas se manifestam ao longo da vida. A gente nao está livre de nada, o mundo dá voltas, né? Mas Deus sabe o que faz e sei que tudo o que Ele faz na vida dos que o buscam e amam é sempre o melhor que Ele tem.
Beijos

Kah Furlan disse...

Meu Deus, qual o problema dessa pessoa? Cruzes...

Liza, encontrei seu blog viajando através de outros :) Você parece ter uma família super legal! Tudo de bom pra vc!

Daniela Santos-Hansen disse...

Depois de ler o comentário dessa pessoa só pude pensar uma coisa: ela tem obsessão pela vida alheia pq a dela não deve ser muito boa,lê seu blog com frequência (para saber da sua vida), mas é covarde para assinar o nome ao deixar um comentário tão infeliz e invejoso.

Feia é ela com essa atitude. Um beijo