3 de maio de 2010

InvestImentos



Recebi essa frase por email e fiquei refletindo sobre a estranha maneira que as pessoas conduzem as suas vidas, onde estão as suas maiores necessidades e preocupacoes nos dias atuais, onde fazem seus investimentos para o futuro. Mas, não vou escrever muito, afinal ele já disse tudo ai em cima.

P.S.: Estou de cama com uma gripe daquelas. O corpo todo dói e quase não consigo falar por causa da garganta. Sempre que gripo tenho a sensação que não fiquei tão mal nas gripes anteriores que já tive. O bom dessa gripe horrorosa é que a casa me grita e que minha consciência nem dói em fingir que não estou ouvido. :)

5 comentários:

Eve disse...

Ai menina, então muito chá, muita cama, muito carinho do marido e do filho fofo e melhoras!!!

Beijos!

Dani dutch disse...

OI Liza, melhoras pra vc.. e sabe eu acho que as gripes daqui são mais fortes não sei se é por causa do frio, ou no caso da Holanda que os médicos não passam remédios pra nós e a minha sorte que tenho uma farmácia que veio do Brasil. bjusss

Lu Iank disse...

Oi Liza
vc gripada e eu com o dedo esmagado. Uma beleza!
Melhoras para vc minha querida..
Bjs
Lu

Lúcia Soares disse...

Liza, já melhorou? Não ando vendo meus blogs preferidos todos os dias e perco notícias. Espero que já esteja melhorzinha, viu?
Repouso, muito líquido (e se está sem vontade, nem suco, nem chá, beba muita água pura mesmo!).
Este email circula pela internet e o Dráuzio Varela já desmentiu (se não me engano, na VEJA) que ele não falou isso, mas até concorda...rsrsr
Melhoras pra você.
Bj

Lucia disse...

Liza, espero que voce melhore logo, ficar gripada eh tao ruim!!!!

Pois eh, a prioridade das pessoas as vezes nao fazem sentido. Sabe quem eh a Jessica Simpson? Ela acabou de fazer um documentario sobre o que eh a beleza em paises diferentes e foi ate o Brasil tb.

Entrevistou uma mulher de favela la que ja tinha feito cirurgia plastica (nao sei da onde ela tirou esse dinheiro) e que dizia que teve a oportunidade de sair da favela, comprar um ape num lugar melhor pra ela e sua filha pequena, mas preferiu fazer a plastica.

Da pra acreditar numa coisa dessas? Ate a Jessica ficou incredula! bjos