9 de maio de 2010

Amor de mãe

Hoje acordei pensando no que dizer sobre o dia das mães. Ser mãe é algo tão especial, mágico e tão difícil de traduzir em palavras. Achei lindas mensagens na internet e pensei em transcrevê-las aqui. Queria algo que descrevesse o amor incondicional das mães e a gratidão dos filhos por cada pequena coisa que elas fazem desde que a gente nasce, cada atitude, cada palavra, cada sacrifício, cada noite não dormida, cada sorriso, cada lágrima, cada oração.

Mas nenhuma mensagem que encontrei falou tão forte ao meu coração quanto pensar em duas mães especiais. Mães que viram seus filhos atravessarem o oceano em busca da realização de sonhos, que convivem com a dor de estarem longe e que apesar da distancia estão sempre presentes. Mães que não deixam de orar pedindo a Deus que nossos dias sejam mais fáceis; que choram de saudade, mas que sempre sorriem e semeam paz quando percebem que estamos tristes e desanimados com as dificuldades do dia a dia; mães que nos permitiram voar para longe com as asas que um dia elas nos deram.

A você mamãe e a você Ciana agradeço o amor dedicado durante toda a vida a mim e ao Bebeto. Vocês nos deram o que temos de mais especial dentro de nós e por causa disso, hoje podemos repassar coisas realmente boas ao nosso filho. A vocês o nosso mais puro e verdadeiro amor, o nosso agradecimento e o desejo que todos os seus dias sejam tão especiais quanto vocês!

Feliz dia das mães também a cada mamãe que passa por aqui no meu cantinho!

6 comentários:

Beth/Lilás disse...

Querida Liza!
Quanto amor entre você e sua mãe, que Deus a conserve por longos anos assim forte e com saúde.
E que você tenha tido um lindo dia junto aos seus dois amores.
beijos cariocas

Lu Iank disse...

Oi Liza
espero que o seu dia das mães tenha sido muito bom, com muito carinho do Miguelzinho. Por aqui ficamos bem, fomos almoçar num lugar lindo as margens do danubio (te prometo levar lá qdo vc vier me visitar) e depois fui levar o Serginho para pegar o trem para a Italia, pois essa semana ele estará em Florença estudando arte (chique né).
Vamos nos falar essa semana. Te chamo!
Bjs
Lu

Dani dutch disse...

OI Liza, feliz Dia das mães. bjuss

Paloma disse...

Feliz Dia das Mães, Liz. E, mesmo que atrasado, vale o carinho (pois dia das mães é todo dia...hehehe). bjo
Paloma e Isa

Lucia disse...

Querida Liza, feliz dia das maes pra voce - atrasado! Espero que tenha tido um dia super gostoso ao lado dos seus dois amores ai! bjos, Lu

Lúcia Soares disse...

Oi, Liza. Pena que não pude passar por aqui nesse dia de comemoração. Meu coração já estava apertadinho e eu nem olhava pro lado do computador, meu amigo e companheiro.
Que bom ver fotos de sua mãe e da sogrita. Muito belas, alegres, felizes.
Espero que todos os dias delas sejam de alegria, mesmo com os filhos morando longe, o que sei bem que não é fácil.
Parabéns para nós todas, mães fortes e gurreiras, mas humanas e saudosas, que nos permitimos sair da armadura e chorar, adoecer, querer um abraço e um beijo do filho distante.
Beijos pra você, uma mãe de primeira qualidade.