30 de julho de 2009

Diversos

Miguelzinho e a cafeína:
Estou com uma raiva danada hoje e espero estar com ela amanhã de manha quando for tirar satisfação com as mulheres da escolinha do Miguel. Hoje quando fui buscá-lo, ele estava dormindo e não percebi nada de estranho. Logo que sai de lá percebi que a boca dele cheirava café , sem falar na roupinha que estava molhada da bebida que saiu não sei de onde. Não mando café na merendeira e sim suco de laranja, sou totalmente contra dar café para crianças pequenas, afinal a cafeína pode excita-las ainda mais do que já são naturalmente. Amanha vou ter a prova se esse curso de alemão tá ajudando mesmo e vou dizer que café é verboten (proibido) para o Miguel. O pior é que fui contar para a mamãe e ela me saiu com um: "O que tem demais nisso, minha filha? Quando você era pequena ficava pedindo e ai se eu não desse, era escândalo na certa." Tá explicado por que cresci mimada!

Mudando de assunto:
Todas as lojas estão em liquidação! Tudo bem que as roupas da Alemanha não são as mais bonitas do mundo, mas dá para encontrar umas coisas bem legais. Como amanha é meu ultimo dia de aula (terei quatro semanas de férias) e o marido vai aproveitar para me buscar na escola, vou aproveitar o marido para cuidar do Miguel enquanto me divirto nas liquidacoes, claro que se ele não ler isso antes e confiscar meu cartão de crédito.

Sobre a gripe:
Estou bem melhor, afinal o apetite voltou em dobro.

Comentário de tirar o fôlego:
Que delicia chegar aqui e dar de cara com um comentário romântico e sincero do marido: "Oi, to passando só pra deixar um beijo na boca da mulher mais linda do mundo!!! Te amo!"

Por que hoje estou transbordando felicidade!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

eu acho um absurdo darem café para crianças. O povo aqui é tão natureba tipo suco de maçã, verdura na merenda e tal. Vá lá pedir explicações mesmo!

Blog Dri Viaro disse...

bom em casa somos todos viciados em café rsrs, meus pequenos nao gostam, mas sou como sua mãe e tb não vejo problema algum rsrs
uuuuuh comentário de tirar o folego mesmo hein hehe
bjssss

Anne disse...

a cafeína não é boa pra nenhuma fase de nossa vida, ainda mais pra um bebê! reclama sim!
aqui tbm tem liquidação das roupas de inverno, vou esperar virar o mês pra conferir!! rs
comentário perfeito dele! que lindo =]

Lucia disse...

Ai que lindo! Receber mensagens assim eh tudo de bom!!! E que bom que voce melhorou, menina, aproveita bem as compras. Eu estou num "budget" restrito. Estamos trabalhando extra e nao gastando um tostao! Cansamos de ter divida e queremos uma casa NOW!!! rsrs

Entao se continuarmos no pique, daqui ha uns 2 anos, no maximo poderemos fazer isso. Nao vejo a hora! bjos

Blog Dri Viaro disse...

bom fds
bjsss

Lúcia Soares disse...

O problema nem é se café faz bem ou não. Geralmente nas escolinhas a criança come e bebe o que leva de casa ou nos é passado num cardápio, se for o caso da escola fornecer. E se ele tomou café, que não foi levado de casa nem estava no cardápio, é preciso saber, afinal, o que se come ou bebe por lá, né? O jeito vai ser perguntar mesmo.
E faço uma idéia que café daí nem deve ser gostoso...rsrsrsrsr

Anônimo disse...

Eta marido carinhoso, heim?!? :)
E que bom que vc já está melhor da gripe! Bom, aqui em casa o Daniel pode tomar um pouquinho da espuma de um capuccino, beliscar no café ou ganha até um café de cereais nos finais de semana, pois ele adora e nao fica mais tempo acordado ou muda sua "eletricidade à flor da pele" com ele. Mas antes que fale que é proibido, sugiro que converse com as educadoras a respeito, pois para mim é pouco provável que tenham dado café mesmo pro Miguelzinho. Geralmente elas sao anti-invasivas, e nao ultrapassam os limites que vc lhes colocar como mae. Beijoca e bom final de semana, Sandra

Flavia disse...

êêêê maridão arrasou!
menina ando sumida tbm, pq tenho minutos contados ao dia para usar o computador. Marido acha um absurdo que eu fique pendurada na internet com tanta coisa gostosa pra desfrutar. E ele tem razão, aproveito a soneca da tarde do João, para um passeio virtual rapido que não me dá tempo para muitos comentários.

Sobre o café, tbm achei bem estranho. E totalmente desnecessario. Bota a boca no trombone mesmo (ou como se diga isso em alemao. Oh God!,).

Beijo e até mais