13 de julho de 2009

Albertos Geburtstag




Nesse fim de semana comemoramos o aniversário do marido com uma festa digna dos seus 28 anos de vida. A festa foi ótima, mas infelizmente não conseguimos reunir todas as pessoas que gostariamos por que moramos num lugar muito pequeno, mas juntamos os mais íntimos e nos fartamos de comer, beber e conversar (em alemão eh claro!).




Eu como sempre não ouvi os conselhos do marido e cozinhei para 50 pessoas, só que convidamos apenas 10. Sobrou tanta comida e bebida que poderíamos fazer uma festa para mais 20 pessoas. E não sobrou por que estava ruim não, viu? Recebi até uma proposta para abrir um negócio aqui na região.





A sensação da festa foi o Miguelzinho. Ele trabalhou como barman (misturando suco de laranja e agua na cerveja dos convidados), trabalhou como garcom (servindo brigadeiro de copinho na boca de todo mundo) e depois de tanto trabalho pesado, pegou seu cobertor e tratou de tirar um longo cochilo de 1 hora. Isso tudo depois de morder um balão e dar de cara com o chão, ganhando um belo olho roxo e inchado.




É muito bom receber pessoas queridas, principalmente para comemorar a vida de uma pessoa tão especial. Claro que do meu jeito comemoro o Bebeto todos os outros dias do ano, não com balões, bolos, presentes, mas com o meu amor, carinho e dedicação. Afinal ele é mais que merecedor de todas as melhores coisas do mundo e rico de todos as coisas que realmente importam ter: é dono de um coração puro, alegria de viver, temor a Deus, respeito aos outros, pureza, dignidade, caráter. Amor, que essa data se repita por muitos e muitos anos e que possamos comemorar sempre de uma forma tão gostosa quanto foi dessa vez. Ah, mas já fiquem avisados: ano que vem a festa vai ser no Brasil, já prometi que esse será o presente dele, se ele continuar se comportando e ajudando nos servicos domésticos.




Ah, dá para acreditar que essas últimas fotos são da mesa depois da festa? O que eu faço com tanta comida?

9 comentários:

ARTE EM BISCUIT - "...LIBISCUIT..." disse...

Nossa que festa maravilhosa...
Parabéns Bebeto!!!
Amiga vc sempre tão dedicada né!!!
Beijos...
Deu vontade de comer aquela torta de morango...hummm parece está tudo uma delícia...

Lucia Cintra disse...

Festa eh bom demais!!! Cara, vc me deixou com agua na boca agora. Ainda bem que Al ja saiu uns minutos atras pra comprar um bolo que nos dois estamos aqui com desejo, rs. Agora nao vejo a hora dele voltar.

Desejo muita felicidade pro seu amor e tudo de bom pela frente nesse caminho que estao conquistando juntos. E o seu mocinho ai? Muito lindinho nessas fotos, claro que foi a sensacao da festa! rs

Proposta de negocio, menina? Cara, pula em cima disso! Ja pensou que maximo? A proposito, seu cabelo esta lindo, furinga, nao sei o que tanto implica com ele. bjinhos, Lu

Camila disse...

Outra festa!
Geburtstag reloaded!

neli disse...

Parabéns e muita saude e tudo de bom ...Agora mulher morri de fome ao ver as fotos

Liane disse...

Super Liza!!!!! A festa ficou realmente muito linda!

Mande Parabéns ao Alberto por mim!!!

Adorei ver as fotos!
Mas... nossa!! que saudades de quando eu estava aí também!!! Muito legal você conseguir juntar todo mundo! Fico super feliz!

Mil beijinhos!

Dona Flor disse...

Parabéns pra ele!! A festa ficou linda mesmo!!!

Laura disse...

Que delicia!!!!!!
fiquei de olho no pao de queijo acredita... srsssrsrrs
Muita saude pro Bebeto e felicidade pra vcs tres!!!!!!
Beijossss

Beth/Lilás disse...

Que lindinha a festa que vc fez pro seu maridex!
Deu-me até umas idéias, pois o meu faz semana que vem.
E você, como é bonita!
Adorei estar nesta festa virtual também.
bjs cariocas

Ciça Donner disse...

Maninha mesmo atrazado, parabéns ao maridao... e ei... sabia que trabalho infantil nessa terra é crime??? hahahahahaha