3 de agosto de 2009

Ich mache Urlaub!!!

Na sexta feira começaram oficialmente minhas férias escolares. Serão quatro semanas de pernas para o ar (quem eu to querendo enganar, hein?). Para comemorar passei a sexta batendo perna, namorando vitrines e depois me entreguei a preguiça total no fim de semana. Hoje não teve jeito de fugir, tive que encarar as tarefas domésticas que gritavam a semanas por mim. Comecei organizando a caixa de brinquedos do Miguelzinho. A caixa estava alta demais para ele, que só conseguia alcançar os brinquedos de cima e deixava de brincar com muita coisa que ele gosta. Também guardei os ursinhos de pelúcia, por que o Miguel nunca gostou muito de brincar com eles. Separei uma infinidade de "brinquedos", tipo talheres, meias do papai, sapato da mamãe, pregadores de roupa, embalagem de pizza, controle remoto, escova de cabelo, mas eles já voltaram para a caixa de brinquedos, depois de terem recebido ajuda extra do meu assistente ai de baixo.


3 comentários:

Ciça Donner disse...

Ai mana, que a gente se divirta nessas ferias EM CASA!!! hehhehehehe

Beth/Lilás disse...

Ai, Liza, que esse seu Miguelzinho me lembra tanto o meu Danielzinho quando pequeno!

Como ele brincava também com sua caixa recheada de traquitanas e à noite era choradeira para me ajudar a arrumar seu quarto.
Tempo bom, não volta mais!

beijos em vocês

Laura disse...

Uia que aqui começou a baderna oficial!!

Me conta como vc resolveu a historia do Miguelzinho e o cheiro do cafe.

Beijosss