25 de março de 2009

Para uma pessoa especial!

Há pessoas que conseguem estar presentes em nossas vidas mesmo estando separadas por um oceano; aquelas pessoas que fazem parte de você e que você carrega para qualquer lugar que vai. Eh como se a pessoa estivesse ali do outro lado da rua, como se você fosse encontra-la daqui a alguns minutos por que ela faz parte da sua vida e não parecem existir distancia ou tempo entre vocês. Você torce por aquela pessoa, se alegra com suas conquistas, vibra com suas vitorias. Todo mundo tem alguém assim, ne? Minha irmã eh uma dessas pessoas especiais que fazem a minha vida mais feliz e que me fazem ter certeza que o amor eh sim mais importante que qualquer outra coisa deste mundo. Ah, e de tanto ela insistir to colocando um video dos primeiros passinhos do Miguel e ouro dele dancando Xuxa só para baixinhos.

Ninha, os vídeos foram feitos com todo amor e carinho para uma pessoa especial, determinada, meiga, sincera e tudo de bom que eu amo demais! Obrigada por fazer parte da minha vida!



4 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia gente, Miguelzinho andando!!! Ahhh é muita felicidade né amiga...
Beijos

Anônimo disse...

Amei Miguelzinho dançando, como ele está esperto gente!!!
Ah como eu queria que a Larissa brincasse com ele, iriam fazer a festa!!!
Ser Mãe é tudo de bom né amiga!!!
Nossa como eu amo ser Mãe e vejo vc como a mim...
Bjos

Janete disse...

Amei a homenagem, até chorei, Acredita?! Sou uma manteiga derretida (rs). Miguel está lindo demais e esperto. Te amo muito

Liza Souza disse...

Paula, tbm ia adorar ver os dois brincando juntos. Pena morar tao longe.

Ninha, ele ta lindo pq eh a cara da mae. hehehehehe
Tbm te amo muito, irma!

Beijos