29 de março de 2009

Horário de verão


Hoje começou o horário de verão por aqui. Agora a diferença com o Brasil passa a ser de 5 horas. Então quando for 5 horas da tarde no Brasil, meu dia estará acabando aqui, afinal viro abóbora no máximo às 22 horas. Fazer o que, ? Já que não tem como ficar livre do horário, a solução eh me adaptar a ele. Mas, só o horário mudou, por que de primavera e verão nem sinal por aqui. Estamos esperando ansiosamente o dia em que teremos quem sabe 15 ou 20 graus. Por enquanto não passamos dos 5.

Estou com dor de garganta, dor de cabeça, dor no corpo todo. Tudo indica que a semana vai começar daquele jeito. Pelo menos vou ter a chance de fazer um charme e ter um enfermeiro particular pra cuidar de mim.

5 comentários:

arlete soffiatti disse...

Eu tambem ja estou cansada desse inverno que nao acaba.
Liza, publiquei o meme.
Bjs

Anônimo disse...

Bete, eu detesto o horário de verão principalmente pq aqui é verão mesmo.
Fico com sono o dia inteiro.
Abraços, Lucia.

neli disse...

estamos esperando o verao tb
se cuida bjus

Paula disse...

faz um chá, coloca a jaqueta (não se esqueça de um lenço/chale) e vá curtir o sol na varanda/sacada!
Aproveite entquanto é tempo!

Liza Souza disse...

Lu, sabe que eu prefiro o horario de verao. Da para aproveitar melhor o dia, mas nos primeiros dias a gente estranha mesmo.

Arlete e Neli, vamos ver se nos proximos dias esquenta, ne? A previsao diz que sim mas so acredito vendo. hehehehehehehe

Paula, sabe que ate hoje nao usava muito cachecol e nem entendia pq as pessoas usam sempre. Depois dessa dor de garganta to mais cuidadosa e agora sei que faz diferenca.

Beijos,

Liza