1 de outubro de 2008

Slingando...


Comprei o sling em junho, um dia antes de vir pra Alemanha. Não conseguimos reservar o bercinho no avião, e viajar 12 horas direto com o Miguel no colo ia ser dureza. Mas, não consegui aprender como usar e ontem, depois de 4 meses dentro da gaveta, resolvi tentar mais uma vez. E não eh que adorei! O que me animou foi uma reportagem que vi no programa "Mais Você".

Na verdade, o Alberto foi quem me ensinou a usar. Engraçado, ne? Imaginei que ele sendo homem não ia nem saber pra que lado colocava o sling. Me enganei! Ele me ensinou e saiu se sentindo o melhor engenheiro do mundo. Foi isso que ele me disse: "sou engenheiro, minha filha!" hahahahahahahahahahaha

Eu e o Miguelzinho saimos slingando por ai, num frio de 5 graus e debaixo de chuva. O bom de usar o sling eh que nao preciso subir e descer com o carrinho e ainda fico com os braços livres pra fazer tudo o que quiser. A coluna também agradece.

Mudando de assunto, comemoramos o aniversario de 9 meses do Miguelzinho. Mas, ele odiou os balões. Ficou morrendo de medo e chorou bastante. Pelo menos foi divertido pra mim e pro Bebeto que comemos o bolo inteiro, pizza e cookies. Já combinamos de fazer uma brincadeira de estourar os balões com o bumbum, so falta achar um jeito de nao assustar o Miguel.


Ontem recebemos um amigo africano aqui em casa. Um amigo que admiramos muito pela coragem e determinação. Sabe aquelas pessoas que tinha tudo pra desistir, mas que dão a volta por cima e vencem? O Nimo eh assim. Como eh bom encontrar pessoas assim no mundo!

Um comentário:

jaque disse...

Liza parabéns pala linda familia tenho tres bebes rsrs 1 de 4 anos 1 menina de 3 e agora mais um menino de 6 meses rsrsrs.....Que deus abençoe a sua familia e ilumine seus caminhos eo miguelzinho que fofo...ai da uma dó de ver ele assim todo agazalhado e saber que é esse frio ai....mas vc é brasileira e vem passear no brazil pq quando ele vir vai estranhar um pk o calor mas vai se sentir tao livre da roupas pesadas rsrsrs né? mais é fofo fofo fofo parabéns novamente de encarar uma rotina dessa eh mulher guerreira que deus abençoe vcs bjsss jaki ah entrei no seu blog por busca de outro sem esperar e nao resisti em ler um pkinho e ver esse bebezão ai tive que comntar...