16 de outubro de 2008


Tenho duas excelentes noticias. A primeira eh que ontem, finalmente, tive uma boa noite de sono. Miguelzinho foi dormir as 9 horas e acordou as 3 e as 5 somente para mamar, e depois acordou as 7:30. Acho que to tão desacostumada de dormir bem que acordei toda dolorida. Fiquei feliz e to bem mais descansada. Espero que essa noite se repita e que a cada dia as coisas melhorem mais. Eu e o Bebeto ficamos estudando o que fizemos de diferente ontem, mas nao fizemos nada. Miguelzinho dormiu normalmente durante o dia, seguiu mais ou menos a mesma rotina dos outros dias. Talvez seja pq ele já tá virando um homenzinho, ne?

A outra boa notícia eh que perdi 1.300 kg nos primeiros 3 dias da minha dieta. E nem to passando tanta fome assim. Claro que tive que cortar acucar, refrigerante, chocolate, arroz e massas. As vezes sinto vontade comer um doce, mas tomo agua e a vontade passa. Mas, to tentando não ser tão radical. Não vejo a hora de usar minhas roupas antigas!

Ontem eu e o Miguelzinho fizemos um programa diferente. Arrumamos a cômoda dele. É incrível como ele tá crescendo. To com uma sacola enorme de roupas que já não servem. Ele me ajudou bastante. Para cada roupinha que eu dobrava e guardava na gaveta, ele jogava umas dez do lado de fora.

Um comentário:

Lucia disse...

Me desculpa, mas cai na risada qdo vc falou que ele estava jogando as roupas que arrumava todas pra fora. Deve ter sido uma cena engracada. E espero que consiga ter mais uma noite de descanso hoje. Bjos