8 de setembro de 2008

Fim de semana muito bom...

Apesar da chuva de sábado, do frio do domingo e da preguiça que tomou conta de mim e do Bebeto, esse fim de semana foi ótimo. O Miguelzinho como sempre no pique total, parece que a pilha dele nunca acaba. No sábado o Miguelzinho ganhou o primeiro "Anzugschnee" (traduzindo ao pé da letra: terno de neve), botinha de pelinho e uma meia calca pra usar debaixo da roupinha. Já estamos nos preparando para o frio que nao deve demorar a aparecer por aqui. Namorei vários casaquinhos na loja, mas decidi comprar um só, afinal o Miguel cresce muito e perdemos roupas dele muito rapidamente. Ele ficou todo animado quando experimentou a roupinha. Ele eh sem duvida um cara muito engraçado. Também fomos fazer compras no sábado, dia oficial da ida ao supermercado. O Bebeto odeia, mas sem ele fica difícil carregar as compras e o Miguel, então ele vai e passa o tempo todo contando os segundos pra que eu não demore. Assistimos dois filmes muito bons, o primeiro "Conversando com Deus" que nos tocou muito e nos fez refletir muito sobre a vida e o outro "Crash - no limite", um filme ótimo que já haviamos assistido, mas vimos de novo pq ele esta virando um seriado que vamos acompanhar. Isso sem falar que assistimos um monte de episódios de Backardigans (desenho preferido do Miguel) e uma infinidade de vídeos de musicas infantis. Gastamos grande parte do tempo pesquisando sobre a nossa viagem. No dia 3 de outubro eh feriado aqui na Alemanha e pensamos que seria legal viajarmos pois o feriado será numa sexta feira. Ficamos em duvida entre Londres (voto do Bebeto) e Franca(voto da Liza) e acabamos nos decidindo em ir para a Áustria. Apesar de não ter sido pensado de inicio, acho que fizemos a escolha certa. Será o primeiro país que visitaremos por aqui. Estou simplesmente apaixonada com o roteiro. Provavelmente iremos a Salzburg, Viena e Innsbruck. Mas, sobre a viagem ainda terei bastante tempo pra postar. Também brincamos um pouco no parque, sentamos na pracinha...Pena que o fim de semana já acabou, agora eh contar os dias para o próximo e enquanto isso ir vivendo cada dia como se fosse único, aproveitando tudo o que puder...

Música do fim de semana:






6 comentários:

Anônimo disse...

Oi liza!!

Sei que ando muito sumida... mas não me esqueci de vocês não!!!
adorei o blog.. apesar de ter lido apenas poucas linhas... to no estágio agora e não posso me enrolar muito...

a vida anda muito corrida aqui.. pretendo me formar no final do ano... e no ritmo daqui fica tudo mais difícil... (como era boa a vida por aí)

entre estagio, aulas e projeto final, mal sobra tempo pra namorar... (to namorando um piá daqui agora.. mto lindo)..

e apesar de não mandar notícias,, sempre me lembro de vocês...
o miguelzinho ficou realmente lindo embrulhado pro inverno...

mil beijos!
Liane

Liza Souza disse...

Liane, que saudade! O Felipe comentou com a gente que vc ta fazendo estagio. Sinto muita falta das nossas conversas e do tempo q passamos juntos aqui em Furtwangen. E vc, tem planos de voltar? Espero reencontra-la em breve. Ah, manda noticias sempre, viu?
Beijos

Alexandre Oliveira disse...

Agora que você também usa o blog, estou chegando à Alemanha hehe

Mas foi ótimo ler o que escreveu, é bom que indico a leitura ao pessoal que faz as mesmas perguntas a mim rs

Tô chegando!!!

Beijo!

Anônimo disse...

Lindas as fotos...
Miguel está cada dia mais fofo.

Bjos

Anônimo disse...

Adorei o blog.Vcs estão ótimos.Saber sobre a Alemanha maravilhoso.
O rio e a neve estão me convidando a ir te visitar.
Abraços,Lucia.

Anônimo disse...

As vezes quando estou lendo noticias suas volto no tempo e chego a me emocionar com todas as mudanças pelas quais vc passou e fico maravilhada com sua força e determinação.Que Deus continue te guiando e abençoando.
A Thaís e a Flávia acharam o Miguelzinho um "gato" com o terninho de inverno.

A borboleta ficou linda.

Beijos e abraços,Lucia.