16 de setembro de 2008

Amor eterno...

Li essa mensagem no blog na Helen e tinha que postar aqui. Tava precisando de alguma coisa pra levantar o meu astral. To cansada, com sono, tá fazendo um frio gigante aqui e ainda recebo sempre algumas noticias chatas do Brasil. Como eu queria que as coisas ficassem bem por lá... O que me alegra eh saber que Deus nunca nos abandona, por pior que sejam as circunstancias.

"... Com amor eterno eu te amei, por isso com benignidade te atraí" (Jeremias 31:3)

"Comecei ontem, e continuei hoje a meditar sobre o amor de Deus por nós. Não merecemos o amor de Deus, simplesmente porque somos infiéis e Ele, em TODO tempo é fiel para conosco.
O amor de Deus por nós é incondicional.
Ele nos ama mesmo quando resolvemos viver a vida da nossa maneira, sem sequer convidá-lo a fazer parte dos nossos planos.
Ele nos ama mesmo quando estamos tão ocupados e nos esquecemos de orar.
Ele nos ama mesmo quando quebramos promessas feitas a Ele e caímos em pecado de novo.
Ele nos ama mesmo sabendo que nossa natureza é corrompida.
Ele nos ama mesmo sendo nós pecadores.
Ele nos ama ao ponto de entregar seu único filho por nós.
Ele nos ama a todo tempo."

"Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? ...
...Porque eu estou bem certo de que nem morte, nem vida, nem anjos, nem principados, nem cousas do presente, nem do porvir, nem poderes, nem altura, nem profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor." (Romanos 8:35,38-39)

Nenhum comentário: