19 de setembro de 2008

Amigos...


Hoje quando entrei aqui vi um comentário de uma grande amiga e nao me contive. Vou ter que comentar.

"As vezes quando estou lendo noticias suas volto no tempo e chego a me emocionar com todas as mudanças pelas quais vc passou e fico maravilhada com sua força e determinação.Que Deus continue te guiando e abençoando.
A Thaís e a Flávia acharam o Miguelzinho um "gato" com o terninho de inverno."


Que delicia eh ter amigos! Mesmo que o tempo as vezes leve alguns pra longe. A Lúcia por exemplo. Tivemos sempre uma ligacao muito forte, mas nos perdemos uma da outra. E faltando uns dias pra minha volta pra Alemanha, eu em pleno centro de Belo Horizonte dei de cara com ela. E mesmo depois de tanto tempo e de tantas mudancas, o carinho ainda permanece tao forte quanto antes.

Me considero muito sortuda. Tenho grandes amigos... Amizades que se fortaleceram com a distancia. Amigos com quem falo praticamente todos os dias, amigos com quem nao falo a tempos... Amizades que comecaram timidas, amigos de faculdade, amigos de trabalho, amigos de "ponto", amigos no Brasil, na Espanha, na Alemanha... Amigos que me conhecem como ninguem e que me acompanham onde eu vou.

Eu só queria agradecer a cada um de voces... o carinho que me dedicam sempre, a amizade verdadeira que me fortalece e que me faz realmente acreditar num mundo melhor. Voces estao sempre dentro do meu coracao!

2 comentários:

Margot disse...

obrigada pela visita ao meu blog :-)

sabe que eu conheci meu marido em Freiburg? Numa cabana na Schwartzwald, hahahaha. Eu gosto muito da Alemanha. Pelo jeito vc tbém tá curtindo. O problema de morar fora é q vc nunca se sente completo nem no Brasil nem no exterior... estamos para sempre divididas... bjos!!!

e se vc experimentar o noctogenist, me fala!

Unknown disse...

Ei amiga .. que legal, vou comentar sempre que puder aqui no seu blog. Afinal é uma honra estar na sua lista de amigos. Abraços... Luiz Fernando