3 de julho de 2010

Notícias pós cirurgia

Não assisti o jogo ontem, mas acho que não perdi nada e ganhei mais 4 anos livre de um ataque cardíaco causado pela selecao e por minha paixao desmedida por futebol (preciso mudar!). Passei o dia todo com o Bebeto no hospital. A cirurgia correu bem, mas acabou demorando demais, ele custou a se recuperar da anestesia e pasmem, tivemos que sair do hospital e ir até o consultório do médico para que ele recebesse alta, já que estava com uns sintomas não muito comuns. Na minha opinião, já que algo não estava dentro do esperado, o normal seria o médico voltar para ver o paciente. Vai entender!
Eu nervosa por uma série de motivos e por estar perdendo o tal jogo, acabei "brigando" com a secretária do médico que teve a cara de pau de dizer que a gente precisava esperar mais ou menos uma hora na fila para ser atendido. Ela pensou mesmo que eu iria aguentar calada, vendo o Bebeto recém operado, sem ter comido e bebido nada o dia todo, não se aguentando em pé, enquanto todos os outros pacientes eram atendidos. Tem horas que não dá para entender esse povo bitolado daqui. E nessas horas fico feliz por falar alemão e por ter aprendido a exigir os meus direitos.

Hoje voltamos no consultório do otorrino para retirar o curativo e amanha temos que voltar novamente. A cirurgia é relativamente tranquila, mas cá entre nós, a recuperação é difícil e dolorosa. Estou morrendo de dó do Bebeto e torcendo para os dias passarem bem rápido para ele se sentir 100% de novo. Enquanto isso vou enchendo ele de cuidados e dando um suporte para que ele descanse bastante.

Hoje tem mais futebol. Alemanha e Argentina se enfrentam num jogo que promete ser um dos melhores da copa. Eu estou totalmente desiludida e muito cansada e possivelmente não vou torcer para time nenhum, pelo menos não por hoje. :(

5 comentários:

Ma disse...

Ó melhoras pro maridão, faz bastante cafuné. Bjs

Beth/Lilás disse...

Liza,
Fico feliz que seu Bebeto tenha se saído bem nesta cirurgia, apesar destas confusões médicas que também ocorrem por aí.
Gostei de ver sua garra e determinação para se expressar nesta difícil língua e defender seu marido e seus direitos. Parabéns!
Quanto aos jogos de hoje, também não tô mais aí, vou ver o mar, acho que farei melhor negócio.
Tenha um lindo dia e bjs cariocas

Dona Flor disse...

Não sabia da cirurgia e fico feliz que ele está se recuperando bem. Ai, que stress!! E a família está chegando mesmo?

Beijos!!!

Sandra disse...

Sua foto abaixo com o Miguelzinho ficou linda! E o que teve o Bebeto? Foi operado de que? Que bom que já está em casa. Melhoras pra ele.
Beijos,
Sandra

Lúcia Soares disse...

Liza, melhoras rápidas para o Bebeto, são meus votos.
Viu como é importante a comunicação na língua de onde se está? Queria ver você, com seu jeitinho meigo, "crescer" pra cima da recepcionista. rsrsr
Mas depois da recuperação o Bebeto vai ver que tomou a decisão certa e vai ficar livre dos resfriados e dores que tinha.
beijos!