30 de julho de 2010

É...

É, tem coisa que tem cara de Brasil! Coisa boa e coisa ruim. As vezes eu me espanto com tanta tragédia, miséria, corrupção estampadas nos jornais. Mas eu prefiro me apegar nas coisas boas, na alegria de viver do povo brasileiro, nessa garra que a gente carrega no peito e que faz a gente seguir em frente, com um sorriso no rosto, independente da situação. E lá no fundo eu acredito que essa forca pode nos impulsionar rumo a uma vida melhor e mais justa para esse povo que merece tanto.

Quando a gente mora fora aprende que povo contagiante igual a gente não tem em lugar nenhum. E tem horas que dá a maior saudade de estar num lugar onde há tanta magia, música e cor...


Um comentário:

Nanci disse...

Sabe que eu tb me espanto com as mas noticias da nossa terra. Mas ontem fiquei sentindo uma grande nostalgia quando fui a um churrasco de um diretor britanico que esta indo morar com a mulher em Campinas por dois anos (la do meu trabalho), e eu fiquei pensando e se fosse eu? sera que estou pronta pra voltar? as vezes sinto falta de calor humano, da familia e dos amigos, mas tb tenho outra familia aqui e fiz mais novos amigos...ai ai ai ....uma grande decisao.
Abraços e bom final de semana