3 de julho de 2009

To com tempo sobrando!


Todo mundo tá aderindo a essa nova febre, mas confesso que não consigo entender como mexer nisso e muito menos para que serve. Mesmo assim eu, que não perco em curiosidade para ninguém, resolvi abrir uma conta. De cara já dei manota, é claro, por que nesse quesito também não fico em segundo lugar e como dizemos aqui em casa, vivo pisando na orelha. Não é que sai adicionando um monte de gente que já estava lá, por serem contatos do gmail e agora não faço nem idéia de como excluir. Tem gente para quem nunca respondi um email, agora pensa bem se faz sentido eu seguir a pessoa?

Sem falar no inglês que me falta. Tudo bem que as frases são básicas, mas para quem já tem a tendência descrita acima de manotar, somada a falta de conhecimento da língua e a falta de dom para qualquer coisa ligada a computador o resultado é sempre "Katastrophe". Agora é esperar para ver se vou conseguir me mexer e torcer para que meu professor favorito tenha paciência para me ajudar (ah, por falar em professor, você não esqueceu que me deve uma aula não, né seu Alberto?) e olha que falar de orkut, msn, twitter ou facebook pra ele é perder tempo já que ele, diferentemente dos pobres mortais como eu, dedica todo o seu tempo livre para a pesquisa cientifica (fino, né? acho que por isso ele é cientista na Alemanha).

Ah, essa foto tirei do blog da Adriana. Não resisti e tive que postar aqui. E para quem quiser me seguir (prometo que não vou postar lá de 5 em 5 segundos, pelo menos enquanto eu não aprender a mexer): http://twitter.com/Lizabsouza.

6 comentários:

Alexandre Oliveira disse...

Para "deletar" contatos: dentro do Twitter, clique em "Home" (no menu lá em cima), depois em "following" (canto superior direito, debaixo da sua foto). Escolha quem você nao quer mais seguir, clique naquele ícone à direta do nome (abaixo de "Actions") e escolha "Unfollow (nome da pessoa)". Simples. :)

Liza Souza disse...

Valeu Alexandre! Até que voce eh uma atleticano bacaninha. hehehehehehehehe

Beth/Lilás disse...

Minha fia, cê tá que nem qui eu!

Sou uma topeira cibernética, mas ainda chego lá!

beijinhos cariocas

Lucia disse...

Ai Liz, sabe que nao tenho o minimo interesse nesse twitter? Nem sequer ja entrei la pra somente conhecer. Sei la, ainda nao acho que eh pra mim. Bjos

Anônimo disse...

Hahaha...me identifico muito com vc Liza...eu tb nem sei se isso é pra mim, mas sou tao curiosa que nao resisto e sempre entro na onda, nem q seja só pra bisbilhotar...hahahaha...Mas nao se preocupa, pois o importante é estar na rede e aumentar o networking! Marketing pessoal é tudo nessa vida e o twitter em alguns casos ajuda e muito. Veja, por ex., a candidatura do Obama. (((-: Bjks!

Beth/Lilás disse...

Oi, Liza!

Se tiver tempo, comente lá no meu último post "Saudade é no singular".
Tem muito a ver com vc também, ok.
bjs cariocas