14 de julho de 2009

Novo morador



Na última semana ganhamos um vizinho novo. Apesar da primeira tentativa frustrada de plantar um alho e vê-lo morrer de sede, o Bebeto resolveu plantar uns tomates no terraço. Até agora ele tem lembrado de regá-los diariamente e os alimenta sempre com as cascas de frutas e verduras que sobram. Nao vejo a hora de provar esses tomates "bio". hehehehehe





Na semana passada, junto com as cascas de frutas ele levou uns biscoitinhos do Miguel e um passarinho muito espertinho, comeu tudo em poucos minutos. Achamos interessante que os biscoitos tinham sumido rapidamente e ficamos vigiando. O "Keks", nome que damos ao nosso amiguinho, sempre vinha e depois saia com o biscoito no bico. É uma delicia de se admirar e já tinha me esquecido como eh bom ter um bichinho por perto. Agora quando fazemos a lista do supermercado acrescentamos biscoito para ele também. Depois de muito esforço consegui fotografar o mascotinho da família Rodrigues.

Um comentário:

Flavia disse...

menina, fiquei com agua na boca, da comida que sobrou (me contentava com as sobras mesmo!) do aniversário do marido. Tava com uma cara super boa, e devia com certeza estar uma delicia.
Com certeza esse novo morador, deve ter chegado pelo cheiro da festa do outro dia. hahahaha

Ah! e fazer uma hortinha é tudo de bom! Os tomatinhos plantado em casa, são deliciosos.
Vc vai ver!

um beijo

ps.: e obrigada pelo comentario carinhoso, lá no mammys. Adorei!