1 de junho de 2009

Abalada

Hoje eh feriado aqui na Alemanha e meu último dia de férias do curso de alemão. Além de descansar bastante, tinha planos de terminar alguns posts começados a tempos e que nunca termino por falta de tempo e um pouco de preguiça. Infelizmente meus planos mudaram e perdi toda a inspiração ao me deparar com a noticia triste de que um avião da Air France, que voava do Rio para a Franca na noite de ontem, está desaparecido.

Meu coração está aflito a espera de noticias e confesso que estou muito abalada com isso. Não tenho medo de voar, sei que acidentes acontecem e os aéreos com frequência bem menor que os automobilísticos. Mas, não consigo achar normal que quase 230 pessoas cheias de planos e de uma vida inteira para viver, entrem num avião para rever a família e amigos que vivem longe, para realizar um sonho, a trabalho ou por qualquer outro motivo e que sejam vitimas de um acidente tão cruel. Não consigo não sofrer e não me abalar e divido essa dor que também eh minha. Apesar de todas as evidencias que não haja esperança, ela ainda existe dentro de mim e espero que o piloto tenha conseguido pousar sobre o mar. Peco a Deus que conforte o coração de cada família por que imagino o desespero e a dor que cada um sente nesse momento e continuo aqui com o coração apertado, orando por um milagre.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa amiga,
Hoje logo qdo acordei fui assistir ao jornal e me deparei com essa notícia...
Meu coração também ficou muito apertado e confesso que tb estou muito abalada, peço a Deus em oração por um milagre!!!
Pq acredito que mesmo não tendo família a bordo daquele avião, meu sofrimento é o mesmo, pq quando o assunto é vida, compartilho junto com as famílias o sofrimento e angustia.
Estou aqui ligada no jornal para saber de notícias e orando!
Bjos pra família!!!

neli disse...

ai liza nao tem como nao ficar abalado ....to aflita quero logo saber o que aconteceu ..
vamos formar uma corrente de oracao
bjusssssssss

Lucia disse...

Pois e', eu tb fiquei muito triste. Achei ate estranho o jeito que me afetou, pois ja ouvi sobre acidentes de aviao antes, mas nunca um outro me abalou como esse. Espero que consigam achar a razao desse acidente. bjos