3 de fevereiro de 2009

Um elefante incomoda muita gente...

"O que nunca sai de moda eh gente chata, fala serio, quanto mais se reza mais assombração aparece…" Li essa frase num outro blog e ela se encaixa perfeitamente no momento que estou passando. Meu Deus, como existem pessoas que se incomodam com minha vida, meu casamento, a criação do meu filho, meu temperamento, meu blog. Pessoas que deveriam entender que não foram convidadas a dar palpites e que seus comentários não são nada bem vindos dentro da minha casa e da minha vida. Confesso que me estressei um pouco, mas sinceramente descobri que não vale a pena.

Entendo que talvez algumas pessoas façam isso pensando que estão fazendo o melhor, mas sinceramente estão erradas. Na vida de um casal, de uma família, opiniões de pessoas que estão de fora não fazem nada mais do que atrapalhar. Sabe aquele famoso ditado "em briga de marido e mulher não se deve meter a colher"? Pois eh assim que penso.

Lembram da musica:"um elefante incomoda muita gente"? Sei que estou incomodando, mas sinceramente nao estou nem ai. Quem tá incomodado que se mude, não olhe pra mim, me deixe de lado, é um favor que me faz. Sou grossa??? Sou sim, grossa, sincera, mandona, ciumenta, briguenta, teimosa. Mas sou também uma pessoa maravilhosa, uma amiga para todas as horas, uma pessoa leal em quem você sempre pode confiar, honesta, bem humorada, alegre, otimista. Uma esposa maravilhosa que faz do marido o homem mais feliz do mundo (e se alguém acha que eh mentira eh pq não ta olhando direito pra ele depois que ele me conheceu) e uma ótima mãe que faz e que vai fazer sempre o que for melhor para o seu filho e para a sua família. Portanto não se incomode comigo, não perca seu tempo vivendo a minha vida, nao me alfinete, nao dê palpites. Minha intencao nao eh machucar ninguem com as minhas palavras, simplesmente quero viver em paz. Entao que cada um viva a sua vida, cuide dos seus proprios problemas que eu tenho certeza nao sao poucos. E aos que interessam, nao se preocupem por que se um dia nós precisarmos da opiniao alheia com certeza iremos pedir.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem vinda ao clube !!!

Lucia disse...

Eu tb detesto isso e gracas a Deus ninguem se mete na minha. Acho que o truque eh cortar ja bem no comeco e deixar BEM claro que nao eh algo que te agrada. Se deixarmos de expressar nossa opiniao (por mais grossa, chata, ingrata e tudo mais que podem nos classificar), ai sim vira um inferno.

Pe firme ai e nao deixa mesmo!!!

Bjos