16 de fevereiro de 2009

Dica de filme


Ontem finalmente assistimos Marley & eu. Já tinha lido o livro, um super best-seller americano, que conta a história real de um jornalista recém-casado que adota um filhote de labrador e que aprende muito com ele. Claro que não se pode comparar o filme ao livro, mas o filme eh super engraçado e emocionante. Recomendo muito, principalmente para alguém que tem paixão por animais, não só cães.

Claro que me derreti de chorar, arrancando gargalhadas aqui em casa. Depois do filme me apaixonei ainda mais por esses bichinhos lindos donos de um amor puro, verdadeiro, incomparável. Ah, e fiquei com essa propaganda ai de baixo na minha cabeça.

Cachorro eh tudo de bom!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu adorei !!!!!
O livro só falta o filme
não me conta kkkkkkkkkkkk

Lucia disse...

Amei o video, tb faco parte dessa turma. Eu li o livro numa epoca ruim. Estava acabando de ler no mesmo tempo que minha preazinha estava morrendo. Foi triste.

Nao assisti o filme ainda, mas assim que puder aluga-lo, quero ver. Tenho certeza de que vou chorar!!!! bjos