16 de fevereiro de 2009

Então vamos as novidades...


1- Minha bicicleta ergometrica chegou e eu estou empolgada. Tá sei que não posso esperar milagres, mas espero fazer da bicicleta parte da minha rotina, sem pretencoes gigantescas de pedalar o dia todo, eliminar uma porção de calorias e ficar magra. Ao contrário, o objetivo eh praticar algum exercício físico que seja prazeroso e que aliado com uma dieta bem flexível me faca manter o peso.

2- Compramos um notebook novo e não vejo a hora dele chegar. Esse aqui ta dando um montão de defeitos, sem falar que ter dois computadores aqui em casa eh caso de vida ou morte. Mas, to mais ansiosa esperando a bolsa do notebook, que eu passei mais tempo escolhendo do o que Bebeto para escolher as configuracoes do computador. Linda e rosa, eh claro!

3- Fim de semana perfeito com direito a caminho de pétalas de rosa, recado de amor no espelho, tulipas (minhas flores prediletas), jantar romântico. Que delicia eh ter um marido romântico, mesmo que ele consiga colocar a engenharia até nas declaracoes de amor. Delicia, adorei!

4- Aqui não para de nevar e estou louca para tirar foto das árvores (de algumas já nem se pode ver o tronco que já foi tampado pela neve). A cidade está um encanto, mas o frio...

Tudo isso de bom e a bateria da minha maquina resolver acabar. Detalhe: moramos numa cidade tão pequena que não encontramos a bateria para essa maquina aqui (a bateria eh especial). Sem falar que a bateria custa em torno de 40 euros. Então, tudo que eu quis fotografar nesse fim de semana ficara guardado apenas nas minha boas lembranças.

Um comentário:

Lucia disse...

Que bom, agora vai poder exercitar em casa. Ainda estou fazendo minha esteira todo dia, mas o lance de acordar as 5 da matina... queria poder fazer 20 mins de manha e 30 de tarde. Mas agora estou fazendo tudo de uma vez so, pois odeio mesmo acordar de madrugada. rsrsr

bjos